Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna conta quais serão os caminhos dos Direitos de Transmissões do Campeonato Paulista Temporada 2022 depois da venda ao YouTube…..

 

Segundo Informações:

Do Site “Máquina do Esporte”.

O acordo inédito da Federação Paulista de Futebol (FPF) com o YouTube foi o primeiro resultado que a entidade paulista obteve com o novo sistema de venda de direitos de mídia do Campeonato Paulista, a partir da próxima edição. De acordo com a Máquina do Esporte, a Federação Paulista de Futebol tem abordado o mercado para vender pacotes de direitos para diferentes empresas. A expectativa é de que, em até 3 meses, todos os parceiros de mídia para o ciclo 2022 a 2024 estejam definidos.
O modelo é similar ao que as grandes ligas esportivas fazem pelo mundo e que, no Brasil, já é implantado pela Liga Nacional de Basquete (LNB) na comercialização do Novo Basquete Brasil desde a temporada 2018/2019. Há 2 Anos, passou a ser adotado também pela CONMEBOL,que entregou à agência FC Diez Media a comercialização das Taça Libertadores e Copa Sul Americana.
Não está claro, ainda, quem produzirá o conteúdo referente ao Paulistão. Segundo a Federação Paulista, produtoras têm sido contatadas para assumir o papel de “produtora oficial” das imagens do campeonato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *