Texto sobre o Novo Arte da Bola

Depois de mais de 10 Anos com o ARTE DA BOLA “UMA GOLEADA COM ARTE!!!” com vários Prêmios de Indicações e Visitas Profissionais de impacto!
Com direito as grandes parcerias de sucesso com os melhores ícones dos excelentes conteúdos com notícias verdadeiras com transparência total com texto bem leve e bem forte de cada tema merece em ter….

Estamos começando um novo Blog Especial Multimedia com as grandes novidades do Futebol,Mercado Multimedia pelo Brasil e o Mundo,com os grandes quadros que faço com grande destaque que vocês já conhecem teremos algumas novidades que agora vou colocar em prática:
Interligações com as grandes mídias e também vou colocar alguns pacotes especiais com grandes surpresas ao longo desta longa maratona de informações que chegam para debater os grandes temas que dão voltas……!!!!

E com direito vamos fazer um canal de vídeos nos Sites You Tube e UOL Vídeos com vários temas bem especiais e vamos abrir os contatos pra saber e vocês participando constantemente no:
E-Mail: celsenna@uol.com.br
Twitter: @artedabola
Facebook: Marcelo de Senna7

E também vou na medida do possível documentar em áudios e vídeos além dos textos para quem quiser sentir um pouco deste lado de percorrer o lado de Repórter!

E vamos somar também dentro e também dependendo vamos comentar o que acontece também com os grandes nomes de Celebridades Famosas do Brasil e do Mundo pois tem lugares especiais e certas pessoas gostariam de saber curiosidades sobre eles!
E pesquisar o lado esportista de cada um…..

E vou montar uma mini Arquibancada Virtual pra pedir informações sobre os Times do Brasil pois sabemos que muitos deles não tem dinheiro pra bancar um Site para falar as suas Informações e divulgar os seus Hinos Oficiais com os Nomes dos seus Autores e falarei como vocês poderiam mandar os materiais e tudo mais…….!!!!!
Conto com vocês……!!!!!

Abraços e GOLS……..!!!!
Marcelo de Senna (Senna)

One thought on “Texto sobre o Novo Arte da Bola”

  1. Parabéns, Senna! Gostei do site, começando pelo Wendell Lira, meu time de Goias (graças a ele) está no TOPO! Vila Nova uhuu. Adorei saber que vai comentar sobre “famosos” muito bom, torço pra ser um sucesso e conte comigo. Abraços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *