Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna conta que tivermos uma grande surpresa nesta Super Sexta-Feira com a 1ª Vez da Apresentadora e Jornalista Helena Calil fazendo parte do Time das Cerimônias de Sorteios da CONMEBOL para os Grupos tanto da Taça Libertadores e da Copa Sul Americana lá no Paraguai…..

Segundo Informações:

Do Blog ARTE DA BOLA “UMA GOLEADA COM ARTE!!!” e Site da CONMEBOL.

Por esta ninguém esperava que nos dias atuais colocaria aqui no meu Blog ARTE DA BOLA “UMA GOLEADA COM ARTE!!!”,quem viu as transmissões nos Canais de TV e da Internet ficaram surpresos nesta Sexta-Feira(25/MARÇO),quem a CONMEBOL convidou e contratou pra fazer um trabalho especial na Cerimônia de Sorteios lá na sua sede lá no Paraguai foi nada mais especial contando pela 1ª Vez a querida Apresentadora e Jornalista Esportiva Helena Calil que atualmente além de dar Dicas de Comunicações na Internet e tá apresentando um Programa as Segundas-Feiras para Claro no Brasil o “Futebol é na Claro”.
Espero participar do seu programa ainda neste 2022 Helena. Que acompanho ela desde o início quando fazia o Setor de Esportes ao lado dele Renato Corona que atualmente é Apresentador e Narrador Esportivo na Web Rádio Mooca percorrendo pra narrar os Jogos do Juventus dentro e fora da Rua Javari e depois disto teve um crescimento importante até chegar um posto de destaque nos últimos anos quando fez parte do time do Canal FOX Sports Brasil que infelizmente não existe mais e assim que saiu foi pra grandes desafios unindo Esportes e Comunicações em um Jornal que era exibido na Internet.

Vamos ficar atentos com as novidades suas Helena pra trazer por aqui no meu Blog ARTE DA BOLA “UMA GOLEADA COM ARTE”!!! e ampliar as grandes ousadias que anda ficando com grandes sorrrisos…..!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *