Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna conta que o Grande Gabriel Vaquer soube que tá fazendo demorar a resposta de quem venceu entre SBT e a Rede Globo na Venda de Direitos de Transmissões da Taça Libertadores pra as Temporadas 2023-2026…..

 X =

Segundo Informações:

Do Gabriel Vaquer no Site “Notícias da TV” de Daniel Castro.

Por esta ninguém esperava que nos dias atuais colocaria aqui no meu Blog Multimedia ARTE DA BOLA “UMA GOLEADA COM ARTE!!!”,foi publicado nesta Sexta-Feira(29/ABRIL),que uma notícia falando que muita gente ficou surpresa ao saber que ainda não tá pra dizer se é o SBT ou a Rede Globo que mandou a Melhor Proposta para a CONMEBOL e as empresas que estão ajudando nas Licitações que foram feitas das Transmissões da Taça Libertadores da América durante as Temporadas 2023 até 2026.
Segundo que apurou uma fonte de Vaquer é o seguinte:
A Rede Globo corre risco sério de ficar sem a Libertadores até 2026. Trazer a principal competição de Futebol da América do Sul de volta era uma prioridade absoluta da direção para este ano. Segundo que colocou na sua matéria  a perda dos direitos assusta ainda mais porque o grupo tem em seu caixa 12 Bilhões de Reais para investimentos.

O Canal da Família Marinho segue na disputa, juntamente com o Canal do Mito Sílvio Santos. As duas propostas iniciais foram bem parecidas em todos os quesitos. Isso inclui financeiro, plano de negócio para patrocinadores e ideias de coberturas.

Uma questão que a Globo precisa deixar mais clara é a exibição dos patrocinadores da Libertadores durante os jogos. Na primeira proposta, a emissora não explicou se daria espaço para as marcas que pagam para a Confederação da América do Sul. Nos bastidores, deu a entender que só resolveria isso após a licitação. Mas a Conmebol não vai abrir mão disso.

Já o SBT afirmou que seguirá mostrando empresas como o Banco Santander em suas transmissões.

Globo e SBT brigam por 23 jogos por ano da Libertadores na TV aberta.

Por aqui no meu Blog Multimedia ARTE DA BOLA “UMA GOLEADA COM ARTE!!!” vai tentar acompanhar de perto e tentar descobrir qual vai ser o caminho final para vocês pra quais empresas vão comprar os Direitos de Transmissões dos Torneios da CONMEBOL. Façam os seus Palpites por aqui nos Comentários,OK?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *