Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna conta que a TV Gazeta de São Paulo confirma que neste Domingo a estreia do “Papo de Campeões” seu novo programa de Esportes feito com a Apresentação do EX Atacante Paulo Sérgio ainda nesta Temporada 2022…..

Segundo Informações:

Do Blog ARTE DA BOLA “UMA GOLEADA COM ARTE!!!”.

Por esta ninguém esperava que nos dias atuais colocaria aqui no meu Blog Multimedia ARTE DA BOLA “UMA GOLEADA COM ARTE!!!”,foi publicado que uma notícia falando que muita gente ficou surpresa ao acompanhar a Internet que a TV Gazeta de São Paulo teria novidades no seu Time de Esportes. Mas neste Domingo(1/MAIO),ás 23 Horas(Horário de São Paulo)depois do Tradicional “Mesa Redonda” com a Apresentação Especial do Grande Amigo Flávio Prado. Vai ao ar o Programa “Papo de Campeões” apresentado pelo EX Atacante Paulo Sérgio que vai trazer vários Depoimentos de Profissionais que passaram com a Seleção do Brasil e foram que nem ele sendo Campeões de Copa do Mundo FIFA começando com o Lateral Direito Jorginho que foi seu colega na edição dos Estados Unidos em 1994.Não deu pra saber quantos programas foram determinados pra este Desafio Ousado do Canal de Cásper Líbero ainda não tem um Patrocinador Oficial.
E aproveito como que sei que os Amigos da TV Gazeta de São Paulo sempre quando podem dão uma visitada aqui no Blog e até se tiver o Paulo Sérgio vendo aqui e deixo uma pergunta especial quanto tempo é a previsão de quantos programas sobre o tema se for até Dezembro,e umas sugestões abaixo:

Por aqui no meu Blog Multimedia ARTE DA BOLA “UMA GOLEADA COM ARTE!!!” quer saber de vocês o seguinte: Será que poderiam tentar agendar e gravar e só por depois de Novembro e tentar um Depoimento Especial do EX Atacante Romário lá em Brasília,do Ronaldinho Gaúcho,do Kaká aqui em São Paulo,do Cláudio Taffarel com Live lá com o Liverpool da Inglaterra,ir até Belo Horizonte tentar com o Cruzeiro pra agendar uma com ele o Ronaldo Nazário? O que vocês acham das minhas Dicas?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *