Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna conta que o Flávio Ortega abre mão depois de 15 Anos como Repórter na ESPN Brasil pra assumir cargo dentro do Corinthians…..

Segundo Informações:

Do Gabriel Vaquer no Site “Notícias da TV” de Daniel Castro.

Por esta ninguém esperava que nos dias atuais colocaria aqui no meu Blog ARTE DA BOLA “UMA GOLEADA COM ARTE!!!”,foi publicado nesta Segunda-Feira(9/MAIO),que uma notícia falando que o Flávio Ortega nas suas Redes de Internet anunciou que entregou o cargo de mais de 20 Anos em cobrir o Corinthians como Repórter a receber um Convite por lá no Time de
Parque São Jorge:
Já assumiu sua função de Gerente de Comunicação do clube.
Na noite da Quarta-Feira(11)ele publicou foto ao lado do presidente Duilio Monteiro Alves e do Superintendente de Marketing, Comunicação e Inovação do Corinthians, José Colagrossi.

Que honra, uma nova fase da minha carreira: Gerente de Comunicação do Sport Club Corinthians Paulista. Vamos juntos Fiel, como sempre estivemos nesses quase 20 anos. Obrigado Corinthians, Duilio Monteiro Alves, José Colagrossi e todo time de comunicação e marketing”, escreveu Flavio Ortega nas redes sociais.

Ele também já havia publicado texto em agradecimento a ESPN. Leia abaixo.

Flavio Ortega publicou um texto em agradecimento à companhia em seu perfil no Instagram.

Toda história tem um começo e um final. Ou um até breve, quem sabe…

Cheguei no grupo ESPN em 2007, ainda garoto na formação da rádio e de lá pra ca foram histórias incríveis que transformaram a minha vida.

Ganhei oportunidades na tv graças ao @denisgavazzi que lutou para que eu fizesse links na cobertura da Seleção Brasileira. Graças a ajuda do @plihalandre que teve paciência de me ensinar a fazer televisão, e que professor.

No total foram 15 anos, uma vida: 8 anos cobrindo a Seleção Brasileira com Copa, Olimpíada, Copa America, Confederações, final de Champions League, Libertadores, Mundial de Clubes, incontáveis reportagens e entrevistas.

Estou de saída para um novo desafio, feliz por deixar tantos amigos. Por muitos anos o slogan da casa foi “informação é o nosso esporte” e sempre foi o meu: apuração, hard news, reportagem, furos, jornalismo na essência. Ufa, missão cumprida!!!

Muito, muito, muito obrigado ESPN!”

Espero não perder os contatos com você Flávio Ortega mesmo dentro ou fora do Corinthians pra colocar as boas novidades,OK?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *