Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna conta que Flávio Ricco contou quais Mídias do Brasil conseguiram os Direitos de Transmissões da Liga das Nações UEFA e como anda na ESPN Brasil a história das vagas de Repórteres no Palmeiras e Corinthians após as saídas de Flávio Ortega e Bibiana Bolson…..

Segundo Informações:

Do Flávio Ricco no Blog “R7”.

Por esta ninguém esperava que nos dias atuais colocaria aqui no meu Blog ARTE DA BOLA “UMA GOLEADA COM ARTE!!!”,foi publicado nestes últimos dias pelo Jornalista Flávio Ricco que quase passou discretamente pelos Experts da Bola que gostam de falar dos Direitos de Transmissões de Campeonatos de Futebol foi o seguinte:
A Globo e a ESPN são as novas detentoras dos direitos de transmissão da Nations League UEFA que antes pertenciam a Turner e HBO Max do Grupo Warner Media Discovery.

A nova edição do torneio tem início previsto para o começo de junho. França X Dinamarca, Espanha X Portugal, Itália X Alemanha e Bélgica X Holanda são alguns dos jogos da primeira rodada.

Sobre a ESPN, o colunista lembra que após perder o repórter Flávio Ortega, setorista do Corinthians, a ESPN ficou sem cobertura fixa dos dois principais times paulistas na Libertadores em jogo. Bibiana Bolson, que antes cobria o Palmeiras, saiu faz tempo. Ninguém até agora no lugar deles.

O que vocês acharam desta novidade sobre os Direitos de Transmissões?
Depois vou tentar falar com algum profissional da ESPN Brasil pra saber quem foi escalado pra cobrir tanto o Corinthians e o Palmeiras pra vocês e quem sabe o Flávio Ricco e o seu grande escudeiro o José Carlos Nery possam ver por aqui a nossa pesquisa com a resposta,OK?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *