Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.
Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!
Senna conta que o Diretor Fernando Manuel Pinto do Grupo Globo falou sobre as reformulações pra voltar a investir nos Direitos de Transmissões Esportivas…..
Segundo Informações:
Do Rodrigo Mattos no Site do “UOL Esporte”.
Explicou que o período de “turbulências” levou a emissora a “novos rumos” na exploração da Taça Libertadores da América. Para ele, a mudança foi possível porque foi criada uma outra forma de exploração comercial individualizada da competição, em vez de dentro de um pacote com patrocinadores para o ano inteiro.
O executivo analisa que a decisão de romper o contrato da Libertadores em 2020,se deu em meio ao contexto nada corriqueiro da pandemia com a paralisação de campeonatos de Futebol. Na conversa, ele evita falar em erro ao ressaltar que a medida só pode ser entendida em um cenário específico de crise.
“O valor estratégico da Libertadores da Globo reflete um cenário de escolhas de menos competições com jogos prioritários e mais atrativos. Neste quadro,encaixam-se campeonatos nacionais e internacionais, como Brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil, cujo contrato acaba em 2022. E deixam em segundo plano os Estaduais. Não dá para buscar tudo”, diz Fernando Manuel.
Vocês acham que o Grupo Globo vai conseguir convencer pra comprar os Direitos de Transmissões de Eventos Esportivos para o Brasil?