Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna conta que um Torcedor do Palmeiras entra com processo contra a Rede Globo por usar sua Imagem por engano durante o “Bom Dia São Paulo” do Grande Rodrigo Bocardi na Rede Globo neste Fevereiro desta Temporada 2022…..

Segundo Informações:

Do Rogério Gentile do Site “UOL” .

Por esta ninguém esperava que nos dias atuais colocaria aqui no meu Blog ARTE DA BOLA “UMA GOLEADA COM ARTE!!!”,foi publicado nestes últimos dias que uma notícia falando que um Torcedor do Palmeiras entrou com um processo pra cima da Rede Globo nos últimos dias e ficou assim:
A Rede Globo foi condenada,em primeira instância,a indenizar um torcedor do Palmeiras em 150 Mil Reais. O Canal da Família Marinho teria usado equivocadamente uma foto do torcedor Alvi Verde em questão durante uma reportagem que apontava um crime ocorrido no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. A informação foi publicada por Rogério Gentile.

O torcedor foi flagrado em reportagem do canal durante uma abordagem policial no dia 12 de Fevereiro,durante a final do Mundial de Clubes FIFA entre Palmeiras e Chelsea, realizado em Abu Dhabi.

Na ocasião,o torcedor foi encaminhado pela polícia a uma delegacia durante uma confusão na porta do Allianz Parque, onde torcedores se reuniram para assistir ao jogo.

No entanto,no dia 16 de Fevereiro,sua imagem foi usada durante o jornal

“Bom Dia São Paulo” do Rodrigo Bocardi,em reportagem que apontava um roubo no aeroporto.
Diante do caso,o torcedor palmeirense processou a Globo e pediu indenização no valor de 1 Milhão de Reais.

O caso foi julgado pela juíza Thania Cardin, que avaliou o valor como “excessivo”, estipulando a indenização em 150 Mil Reais.

Não há qualquer dúvida de que o autor [do processo] não era o agente do roubo no Aeroporto de Congonhas, muito embora, por equívoco injustificado, sua imagem tenha sido veiculada como tal”, disse a Excelentíssima Juíza Thania Cardin.

Vocês acham que o Torcedor Palmeirense vai conseguir ampliar em ter mais Reais de Indenização da Rede Globo por usar a sua Imagem em uma matéria?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *