Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna conta que a ESPN Brasil está estudando em tentar comprar um pacote nos Direitos de Transmissões dos Jogos na Copa do Brasil a partir da Temporada 2023…..

Segundo Informações:

Do Gabriel Vaquer do Site “Notícias da TV”  de Daniel Castro.

Por esta ninguém esperava que nos dias atuais colocaria aqui no meu Blog ARTE DA BOLA “UMA GOLEADA COM ARTE!!!”,foi publicado nestes últimos tempos:
O Grupo Walt Disney Brasil é gestora do Canal ESPN Brasil manifestou à CBF (Confederação Brasileira de Futebol) interesse em um pacote da Copa do Brasil a partir de 2023. Vale informar que o atual contrato do Grupo Globo do torneio termina na atual Temporada 2022.

A ESPN Brasil entende que ter um torneio de relevância no mercado brasileiro é importante para o posicionamento do canal esportivo. Hoje, a Disney é dona de todas as principais competições de Futebol do mercado,com menos da Champions League UEFA, do Brasileiro e justamente da Copa do Brasil.

As Rodadas sobre os Direitos de Transmissões pelos direitos da Copa do Brasil a partir de 2023 estão bem atrasadas,o que já incomodando tanto pro lado do Grupo Globo e SBT, outro Canal TV com vontade de ter a competição. A falta de definição sobre como vai ser vendido o campeonato acontece por conta de mudanças no comando da CBF depois da saída do Grande Eduardo Zérbini que era o escolhido pra cuidar deste desafio.

Vocês acham que a ESPN Brasil poderia voltar a ter interesse em comprar os Direitos de Transmissões dos Jogos da Copa do Brasil? Gostaria de ter os comentários de vocês neste post aqui,OK!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *