Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna conta que Felipe Neto surpreende com Críticas ao Narrador Gustavo Villani do Grupo Globo no Twitter depois de ver o Jogo do seu Botafogo e depois faz pedidos de desculpas no dia seguinte! Como que é?…..

Segundo Informações:

Do Ribamar Xavier do Site “Esporte e Mídia” do Ceará.

Por esta ninguém esperava que nos dias atuais colocaria aqui no meu Blog ARTE DA BOLA “UMA GOLEADA COM ARTE!!!”,foi publicado nestes últimos dias,que uma notícia falando que o Felipe Neto surpreendeu na última Segunda-Feira(13/JUNHO)fez depois de ver no Canal Premiere o Jogo do seu Botafogo X Avaí pelo Campeonato Brasileiro,com a narração de Gustavo Villani e veio ao Twitter e colocou a seguinte mensagem:

Na oportunidade ele pediu pro locutor ‘calar a boca’ em referência aos comentários sobre o Jogo no final da transmissão no Premiere. Felipe chegou a chamar o profissional de ‘insuportável’.

Na Terça-Feira(14/JUNHO),depois das 11 Horas da Manhã veio o Felipe usar o Twitter com esta mensagem:

Ontem eu tava fora de mim de ódio com o desempenho do Botafogo. Aí o narrador Villani tava falando um monte de coisa que eu discordava e eu, puto, mandei um “cala a boca” aqui. Fui babaca, postzinho de torcedor fanático imbecil. Peço desculpas ao Villani”.

Vocês acham que o Felipe Neto fez o ato de pedir desculpas ao Grande Gustavo Villani foi mais pra não queimar com o filme do time do Botafogo ou levar novos boicotes pela Internet nos últimos tempos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *