Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna conta que a TV Brasil traz uma série feita pelo Grande Apresentador Esportivo Sérgio Du Bocage para o seu Programa “No Mundo da Bola” chamada de “Os Setentões” que começa neste Domingo…..

Segundo Informações:

Do Ribamar Xavier do Site “Esporte e Mídia” do Ceará.

Por esta ninguém esperava que nos dias atuais colocaria aqui no meu Blog ARTE DA BOLA “UMA GOLEADA COM ARTE!!!”,foi publicado nesta semana,que uma notícia falando que a TV Brasil vai trazer com uma das novidades para a dispota de pontos de audiência é no programa “No Mundo da Bola” é apresentado pelo Grande Sérgio Du Bocage que vai ter como trunfo é uma grande série de Homenagens alguns Ícones do Futebol para a 2ª Temporada de “Os Setentões”.
Neste Domingo(19/JUNHO),quem vai abrir esta nova fase o experiente técnico Oswaldo de Oliveira às 21 Horas, na TV Brasil. O veterano é o primeiro convidado para um papo descontraído na nova leva de sabatinas exclusivas da tradicional mesa redonda semanal do canal federal.Lançada em 2019, a série traz para a telinha os mais diversos EX Jogadores, técnicos e profissionais do Futebol que têm muita experiência no esporte e história de vida para contar. A primeira temporada recebeu 10 astros para encontros marcantes e conversas reveladoras com o apresentador da produção esportiva.

Os 10 grandes ícones que participaram do especial “Os Setentões” na temporada de estreia foram os craques: Carlos Alberto Parreira, Evaristo de Macedo, Antonio Lopes, Joel Santana, Gérson, Valdir Espinosa, Zé Mário, Antônio Mello e Edu Coimbra, irmão mais velho do craque Zico.

Experiências do Técnico Campeão Mundial de Clubes FIFA

A nova sequência de entrevistas da série “Os Setentões” coloca no centro do campo o carioca Oswaldo de Oliveira, primeiro técnico campeão mundial de clubes numa competição organizada pela FIFA. O técnico fala sobre essa conquista em 2000 pelo Corinthians no diálogo com o apresentador Sergio du Bocage.

O profissional analisa a importância do título para alavancar sua carreira. Aos 71 Anos, ele recorda essa e outras vitórias emocionantes que marcaram sua carreira na comissão técnica de diversos times do futebol nacional e no exterior.

Oswaldo de Oliveira comandou times em países como Japão e Qatar, sede da próxima Copa do Mundo no final deste ano. O entrevistado aborda essa passagem pelo mundo árabe e pondera sobre a adaptação do calendário mundial para o novo período da competição.

Trajetória profissional e relação com jogadores

Primeiro técnico brasileiro a dirigir os quatro grandes times de São Paulo e do Rio de Janeiro, o convidado destaca alguns trabalhos memoráveis que cita com carinho. Oswaldo de Oliveira ainda teve passagens pelos dois maiores times de Minas Gerais, além de outras times do país.

O veterano explica que começou a trajetória no esporte como preparador físico na década de 1970. Atuou na Seleção do Brasil de base, foi Auxiliar Técnico do também do Professor Vanderlei Luxemburgo e conduziu elencos de aspirantes antes de subir para o time principal do Corinthians.

Durante o papo com Sergio du Bocage, o técnico também comenta a relação com diversos craques dentro e fora de campo. A polêmica com alguns jogadores é lembrada por várias torcidas. O difícil convívio com algumas estrelas do futebol é um dos assuntos sobre o qual Oswaldo de Oliveira reflete.

Técnica e tática foram outros temas desenvolvidos na entrevista exclusiva para a TV Brasil. A emoção que está presente em todo o meio do Futebol também é mencionada por Oswaldo de Oliveira que ainda fala sobre os seus próximos desafios profissionais para o apresentador do canal público.

E aproveito aqui este post pra mandar um Avião de muitos Abraços e GOLS pra você Grande Sérgio Du Bocage que sempre quando pode na sua agenda disputada lá no Rio de Janeiro nos ler as nossas novidades por aqui e traz novidades e lembro de anos nos Domingos quando o programa dele era o “ESporTVisão” era com ele e dividia com o saudoso Paulo Stein e o Grande Márcio Guedes eu mandava os E-Mails pra eles era um dos poucos Telespectadores de São Paulo-Capital em falar de vários temas bacanas. Espero quando vier pra cá possamos tomar um Café bacana e firmar a amizade virtual em real ou agendar antes quando for ao Rio de Janeiro e vice-versa,OK? Vale também ao Márcio Guedes!
Vocês meus internautas que me acompanham aqui no meu Blog ARTE DA BOLA “UMA GOLEADA COM ARTE!!!” Acompanham as Atividades dos Programas de Esportes da TV Brasil como este do Grande Sérgio Du Bocage?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *