Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna conta que o Grande Amigo Galvão Bueno já escolheu as suas TOP 3 Narrações Históricas de sua carreira e comentou no seu Podcast nos últimos dias tá na Internet…..

Segundo Informações:

Do Ribamar Xavier do Site do “Esporte e Mídia” do Ceará.

Por esta ninguém esperava que nos dias atuais colocaria aqui no meu Blog ARTE DA BOLA “UMA GOLEADA COM ARTE!!!”,foi publicado nestes últimos dias que o Grande Galvão Bueno em mais um capítulo do seu “Pod Falar Galvão” ele dedicou a falar a sua Lista de “TOP 3” de Narrações Esportivas que fez ao longo de sua grande carreira e vamos a elas aqui:
A narração favorita escolhida por Galvão Bueno foi o primeiro título de Ayrton Senna na Fórmula 1, em 1988. O narrador lembrou da emoção do piloto ainda dentro do carro, vibrando com a conquista no Grande Prêmio de Suzuka, no Japão.

Em seguida, o narrador escolheu o Tetra da Copa do Mundo FIFA da Seleção do Brasil, em 1994, nos Estados Unidos. A icônica cena, ao lado do Rei Pelé, gritando “é tetra”, se tornou uma das maiores narrações de todos os tempos da televisão brasileira.

Por fim, Galvão Bueno recordou da Medalha de Prata do Brasil no revezamento 4x100m masculino, nas Olimpíadas de Sydney, em 2000. O quarteto brasileiro era formado por Vicente Lenilson, Edson Luciano Ribeiro, André Domingos e Claudinei Quirino.

Como faria o meu Grande Amigo Antônio Viviani fazia o seu anúncio sobre o “TOP Five” nos tempos do Grande “CQC Custe Que Custar” da TV Bandeirantes com o meu Grande Amigo Marcelo Tas na sua bancada nas Segundas-Feiras pelas Noite vamos com a Pergunta pra vocês é o seguinte:

Quais são os seus Momentos “TOP Five” de Narrações que vocês lembram e mais gostaram na carreira profissional do Grande Amigo Galvão Bueno?

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *