Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna conta que o Programa “Redação SporTV” teve um problema técnico grave e atrapalhando 30 Minutos na sua Transmissão…..

 

Segundo Informações:

Do Site “UOL Esporte”.

Por esta ninguém esperava que nos dias atuais colocaria aqui no meu Blog ARTE DA BOLA “UMA GOLEADA COM ARTE!!!”,foi publicado nesta Quinta-Feira(14/JULHO),que uma notícia falando que o Canal SporTV teve um momento inesperado justamente durante a transmissão Ao Vivo do seu programa “Redação SporTV”,foi logo na Abertura feita pelo meu Grande Amigo Marcelo Barreto chamou o Intervalo e pra grande surpresa ficaram sem 30 Minutos.
O ciclo entre a ida para os comerciais e a demora no retorno colocou o assunto nos Trending Topics do Twitter.
Durante o tempo em que o programa ficou fora do ar,propagandas foram exibidas repetidamente e,em seguida,o Canal de Esportes do Grupo Globo reprisou o gol de CSA 0X1 Ponte Preta,que foi realizado na semana passada,
além de mostrar parte do jogo entre Flamengo X Atlético Mineiro, pela Copa do Brasil.

Enquanto exibia o VT do duelo da Quarta-Feira(13),o SporTV
exibiu uma faixa informando que o programa passava por problemas técnicos
e que, por isso, não havia voltado ao ar.
Por volta das 10 Horas:55 Minutos,o Programa “Redação” voltou ao ar.

Procurada pelos Integrantes do UOL Esporte: O Grupo Globo não mandou um Comunicado Oficial!

Depois de um longo tempo não vejo um problema técnico em um programa diário e não imaginaria um tempo bem amplo de superar mais de 10 Minutos em Rede Nacional como no Canal SporTV! Aproveito e mando uns Abraços e GOLS ao Grande Marcelo Barreto que quando tem um tempo livre dá uma driblada na sua disputada agenda pra ler e acompanhar aqui no meu Blog Multimedia ARTE DA BOLA “UMA GOLEADA COM ARTE!!!”,OK?

Senna conta que o Grande Mito José Carlos Araújo após uma operação na cardíaca tá voltando aos seus Grandes Trabalhos lá no Rio de Janeiro…..

Segundo Informações:

Das Redes de Internet do José Carlos Araújo.

Finalmente que aqui no meu Blog Multimedia ARTE DA BOLA “UMA GOLEADA COM ARTE!!!”,foi publicado nestes dias,que depois de uma boa espera tivermos uma boa notícia falando que um dos grandes nomes do Jornalismo Esportivo do Rio de Janeiro,o Apresentador e Narrador Esportivo José Carlos Araújo vai voltar a fazer as suas Transmissões neste Final de Semana e deixou nas suas Redes estas mensagens:
Durante na Quarta-Feira para informar o sucesso do procedimento,o qual se submeteu:
Felizmente, deu tudo certo no cateterismo,
tive alta agora há pouco.Muito obrigado por todas as mensagens de carinho e de força nos últimos dias, galera!”, escreveu.

Quero fazer um agradecimento especial a toda equipe do Hospital da Unimed, na Barra.
Em especial, ao Dr Daniel Rabishoffsky, cardiologista e seu assistente Dr Kassem Ali Almad.
Também ao Dr César Medeiros, craque do cateterismo.
Estarei de volta ao microfone no fim de semana”, complementou.

Sempre quando tem um tempo nas suas Transmissões Especiais como um dos poucos de São Paulo Capital manda os Abraços e GOLS ao Grande Mito José Carlos Araújo e vem tudo que sai aqui no meu Blog Multimedia ARTE DA BOLA “UMA GOLEADA COM ARTE!!!”,OK? Espero agendar uma Visita aí em você no Rio de Janeiro caro Professor José Carlos Araújo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *