Coluna Bota pra Escanteio: Senna fala do Convite da Adidas pra chamar integrantes dos “Despedidos” em Lançamento de Camisa do Flamengo no Rio!

Agora por aqui dentro no ARTE DA BOLA

“UMA GOLEADA COM ARTE!!!”,chegando aqui com a Coluna

“BOTA PRA ESCANTEIO” com os meus comentários especiais sobre os Grandes Temas que rolam pelo Brasil e o Mundo!

E vou sempre publicar 2 vezes por semana.

Com edições às Segundas e Sextas-Feiras!

Desempedidos Camisa 3 Flamengo

Vamos começar nesta última Segunda-Feira(18/JANEIRO),lá no Rio de Janeiro,foi sobre este Tema tá bombando até agora e muitos flamenguistas estão bravos com a história da viagem para lá sendo bancada pela Adidas que pagaram um cachê para a turma do Grupo Web de Humor “Os Desempedidos” no Lançamento da 3ª Camisa do Time da Gávea,e até que fez ouvir em arder “Framengo” nas orelhas!

Começou no Sábado(16/JANEIRO),a Adidas lançou um Vídeo.

Para ampliar o alcance da ação,tem com mais de 1 milhão e 500 Mil de inscritos no seu Canal You Tube é o mais popular do setor esportivo.

A diretoria do clube usou as redes sociais para enfatizar que não teve qualquer participação na criação e edição da peça publicitária. Entretanto, pela explicação que deu aos seus torcedores, há um ponto contraditório.

“Os termos ou detalhes que causaram polêmica não estavam previstos no roteiro que o clube aprovou (…) Já solicitamos aos responsáveis que sejam tomadas medidas para reverter qualquer má impressão e que casos assim não voltem a ocorrer”, informou a assessoria do Flamengo.

Além disso, quando o vídeo está no trecho  4 Minutos e 46 Segundos,

Dirceu Júnior, Gerente de Marketing do Clube,também aparece dizendo “Framengo”, como os demais participantes, deixando parte da torcida ainda mais furiosa.

Veja o Comunicado Oficial do Time Rubro-Negro da Gávea:
“Fala, Nação! O Clube de Regatas do Flamengo tem alguns pontos pra esclarecer sobre o vídeo de divulgação do canal Desimpedidos:
1. Como algumas pessoas já sabem, o vídeo não foi encomendado ou contratado pelo clube.
2. Não houve qualquer participação do clube na criação, elaboração ou edição do material.
3. O clube apenas cedeu espaço e pessoal para facilidade de produção como gentilmente costuma fazer com diversos veículos de comunicação.
4. Os termos ou detalhes que causaram polêmica, sobretudo no Twitter, não estavam previstos no roteiro que o clube aprovou.
5. Apesar de o vídeo ter 96% de aprovação, já solicitamos aos responsáveis que sejam tomadas medidas para reverter qualquer má impressão e que casos assim não voltem a ocorrer.
6. Aqui entre nós: a camisa é LINDA!”

Pois quando você faz um Vídeo envolvendo dinheiro e um produto pra usar como tema central como o Flamengo!

E a Adidas deveria feito uma consulta On Line que os flamenguistas gostariam que fosse feito de Vídeo pra não ficar tão chato deveria ficar bem animado e tudo mais como o estilo carioca…..

E fiquem sabendo que no final da Temporada 2015,durante a Abertura e a Final da Copa Jovem Pan de Futsal eu conheci os integrantes dos “Os Desempedidos”

lá no Ginásio do Pacaembu e mas infelizmente não tive muitos papos com eles,pois os alunos das escolas participantes ficaram falando e interagindo em tempo real!

Espero que tenham gostado deste nosso Tema 2 agora aqui no ARTE DA BOLA

“UMA GOLEADA COM ARTE!!!”.

Aguardo as sugestões de vocês de novos Temas por aqui no Campo dos Comentários com Nomes e dados Completos preenchendo e não vou aceitar de pessoas que não colocarem os seus nomes!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *