Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna traz que o SporTV troca programa matinal mas a Janaína Xavier continua sendo a Apresentadora…..

SporTV

Nesta Quinta-Feira(11/OUT),que o canal SporTV mudou de uma hora pra outra a saída do “Planeta” que focava ainda nos Correspondentes Internacionais e retornar o “SporTV News Manhã” com a apresentação especial da Janaína Xavier!

Também sai do ar o “Baú do Esporte”!Se fosse por mim manteria!

O motivo que teria feito o Grupo Globo se mexer foi os programas novos o “É de Área” que era do Canal TV Esporte Interativo e passou ao Space e o do “ESPN Manhã” com a Apresentação de Luciano Amaral fizeram e com isso vai pro ar será no horário das 8 Horas:45 Minutos!

Senna comenta e lamenta as saídas até de integrantes do Departamento de Esportes de 1 Rádio Tradicional de Santa Catarina…..

Radio Clássico Animado

Soubermos nesta Quarta-Feira(10/OUT),que uma tradicional Rádio AM de Florianópolis anunciou e lamentamos as demissões de alguns integrantes do Time de Esportes de lá e foram destes ícones:

Os repórteres setoristas de Avaí e Figueirense, José Henrique Koltermann e Eduardo Fernandes.

O comentarista Renato Semensati, mais a âncora do programa da tarde, Miriam Ávila e o técnico Leandro Francisco.

A ação reduz novamente a equipe esportiva drasticamente, já atingida há poucos meses com a saída de Miguel Livramento. Sobram dois narradores, dois comentaristas e um plantão, todos já cumprindo jornada extra para cobrir os furos da programação.

O que foi ao ar nesta Quinta-Feira será uma surpresa para os próprios funcionários que ainda restam, alguns já sem remuneração.

O Repórter José Henrique Koltermann, que acompanhava o Figueirense, comentou sua saída no Twitter : “Por decisão da empresa, comunico que não faço mais parte da equipe da Rádio Guarujá. Um abraço, amigos.” Colegas de profissão registraram solidariedade nas redes sociais.

Entre eles,o Chico Lins da CBN Diário escreveu: “Triste saber da demissão de três companheiros. Perdemos todos”.

O diretor da emissora, Fábio Comelli não foi localizado pra responder estas informações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *