Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Mais uma fase da Operação Lava Jato do Excelentíssimo Juíz Sérgio Moro batendo agora na porta do Corinthians…..

Sergio Moro

Corinthians Arena Corinthians

Andres Sanchez

Nesta Terça-Feira(22/MAR),mais uma fase da Operação “Lava Jato” do Excelentíssimo Juíz Sérgio Moro agora chegou a bater na porta de nada mais que o Sport Club Corinthians Paulista pra investigar detalhes sobre a construção da sua Arena!

E pra completar a confusão teve o atual Vice-Presidente André Luiz Oliveira que faz parte da diretoria cujo o Presidente é o Roberto de Andrade!

Que também trabalha como Assessor Parlamentar para o EX-Presidente Andrés Sanchez que atualmente exerce o cargo de Deputado Federal!

Foi interrogado pela Polícia Federal aqui em São Paulo e muitas outras coisas foram questionadas,……!!!!!

E não é de hoje que o Corinthians se envolve em casos policiais…..

Vamos aguardar novos capítulos…..

Senna avisa que a Rádio Jovem Pan vai fazer pra transmitir o duelo Brasil X Uruguai das Eliminatórias da América do Sul da Copa do Mundo FIFA Rússia Temporada 2018…..

Bola Surgindo

Nesta Terça-Feira(22/MARÇO),durante o programa “Esporte em Discussão” da Rádio Jovem Pan AM de São Paulo,o Wanderley Nogueira anunciou que a Jovem Pan vai transmitir o duelo de Brasil X Uruguai pelas Eliminatórias da América do Sul da Copa do Mundo FIFA Rússia Temporada 2018 na Sexta-Feira(1º/ABR)vai transmitida pela Rádio Jovem Pan FM de São Paulo do dial 100,9 às 21 Horas e 45 Minutos.

Pois tradicionalmente quase perto de completar 50 Anos o tradicional programa “Sermão da Paixão segundo a Jovem Pan” estará sendo transmitido da madrugada da Sexta-Feira Santa(1º/ABR)começando a Meia Noite com pausa das 5 Horas até às 10 da Manhã pra ter o “Jornal da Manhã” e depois continuando até ás 6 Horas da Manhã do Sábado de Aleluia(2/ABR)!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *