Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Marcelo Barreto responde Ao Vivo as críticas vindas de um telespectador via Twitter dentro do seu programa no SporTV com o excesso de notícias do Corinthians…..

Marcelo Barreto

Nesta Quarta-Feira(23/MAR),mais uma vez o programa “Seleção SporTV” do Apresentador Marcelo Barreto recebe críticas com o excesso de notícias do Corinthians via sua produção!

“Normalmente eu deixo passar, mas hoje eu tô encucado. São 15h15 e entrou um cara perguntando por que a gente só fala de Corinthians. Sério. Ligou a televisão que hora? Programa começou 12h45″, respondeu Barreto.

“Não entendo qual é o conceito. Eles querem que a gente não fale do Corinthians. Não tem Corinthians, o Corinthians não existe para o Brasil, é isso?”, continuou com semblante irritado.

“Esse ‘vocês só falam do Corinthians’ virou uma coisa tão chata quanto essas fotos sem camisas que vocês botam na internet. Por que vocês só botam fotos sem camisas no perfil do Twitter? É muito mais chato que falar de Corinthians”, finalizou para risos dos demais integrantes do programa como o jornalista Vitor Guedes, do jornal “Agora São Paulo”.

O programa discutiu as expectativas para o jogo do Corinthians contra o São Bernardo, na noite desta Quarta-Feira, no Estádio do Time do ABC Paulista, pela 11ª rodada do Estadual, e também sobre os jogos de outros times.

E o Barreto eu conheci uma vez aqui em São Paulo e foi muito gente fina quando lançou um livro há uns anos atrás e nunca vi ele mudar o seu comportamento e outros programas que já fez dentro e fora do SporTV!

Presidente Barack Obama dos Est.Unidos declara que as suas Filhas são Fãs de Lionel Messi e gostaria de agendar se tivesse um encontro com o Jogador durante estes 2 dias da viagem a Argentina…..

Barack Obama Argentina Lionel Messi

Por esta ninguém imaginava…..

Durante a sua viagem oficial pra Argentina nestes 2 Dias,o Presidente Barack Obama dos Est.Unidos declarou que as suas 2 Filhas são Fãs de Carteirinha do Meia Atacante Lionel Messi!

E gostaria muito de agendar um encontro com o Jogador!

Mas infelizmente não vai rolar como a Argentina vai jogar em Santiago nesta Quinta-Feira(24/MARÇO),nas Eliminatórias da América do Sul da Copa do Mundo FIFA Rússia Temporada 2018 contra o Chile!

Durante o seu discurso foi assim:

“-Minhas filhas já conheceram o Papa Francisco. E gostariam de conhecer Messi, mas ainda não foi possível. E não terão a oportunidade de conhecer Palermo à noite. Só quando vierem sozinhas, não com seu pai – brincou Obama, deixando claro que suas filhas não conhecerão a vida noturna do tradicional bairro de Buenos Aires.”

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *