Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna conta a boa notícia pra quem gosta da Champions League UEFA pois terá uma grande novidade aqui em São Paulo…..

Taca Champions League UEFA Museu Brasileiro de Escultura

Uma das empresas patrocinadoras da Champions League UEFA tá trazendo pra São Paulo para o Museu Brasileiro da Escultura(MUBE),vai ter a exposição da taça de Campeão deste tradicional torneio internacional durante a próxima Sexta-Feira(1º/ABR)até Domingo(3/ABR)!

E o ARTE DA BOLA “UMA GOLEADA COM ARTE!!!”  está pra entrar em contato com os organizadores nestes próximos dias pra cobrir o dia oficial pra a imprensa e os convidados para trazer os Bastidores Especiais podem aguardar e já estamos correndo com isso!

Ronaldo Nazário confirma presença na Maior Feira Internacional de TV em Cannes/França no Stand da Rede Globo com direito a João Pedro Paes Leme a voltar os tempos de ser Repórter Esportivo…..

Senna e Ronaldo Nazario João Pedro Paes Leme

Rede Globo TV

Por esta ninguém imaginava…..

Que Ronaldo Nazário vai participar de um Bate Papo no Stand da Rede Globo que falará das Olimpíadas do Rio de Janeiro e a sua carreira na Feira Internacional “MPI TV” a Maior Feira Multimedia do Mundo que é realizada todos os anos em Cannes/França e por lá teremos um clima bem especial para um Diretor Execultivo de Esportes o João Pedro Paes Leme que voltaria a fazer papel de Repórter Esportivo!

E o evento será entre a Segunda-Feira(4/ABRIL)até a Quinta-Feira(7/ABRIL)e por lá a Rede Globo vai falar como será a sua Cobertura pras Olimpíadas e Para Olimpíadas do Rio de Janeiro!

Quem díria que o João Pedro Paes Leme voltaria depois de muitos anos voltando a ser Repórter Esportivo em um evento oficial da Rede Globo mas infelizmente não poderemos ter imagens deste momento tão especial!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *