Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna conta quem a Rede Globo contratou pra vaga no lugar do Mito Arnaldo Cézar Coelho e vai pro “Central do Apito” nesta Temporada 2019…..

Rede Globo TV

Nesta Quarta-Feira(9/JAN),soubermos que a Rede Globo anúnciou a contratação oficial de Sandro Meira Ricci pra vaga deixada pelo Arnaldo Cézar Coelho que pediu aposentadoria na Temporada 2018! E com isso vai integrar o time do “Central do Apito” que é atualmente é usado tanto em momentos na TV Aberta como no SporTV e no Site Globo Esporte.com!

e tinha falado em Julho passado assim que terminou a sua participação na Copa do Mundo FIFA na Rússia até comentou isso durante uma entrevista feita ao Sérgio Groisman dentro do seu programa o “Altas Horas”!

Com formação acadêmica de Analista de Comércio Exterior!

E também é um investidor nestes anos…..

Além da Copa do Mundo, Sandro tem no currículo jogos de Libertadores, Mundial de Clubes e Copa América, em 15 anos de carreira.

Vamos ficar atentos pra ver qual será o dia de sua estreia neste novo desafio profissional……

E lembrando que anos atrás o Wanderley Nogueira me pedia pra ser o responsável em falar quem estava melhor no Apito e por 2 Anos seguidos eu acertei na mosca quando ele ganhou como Melhor Nome da Área e empatou com a Votação dos Melhores feitos pela CBF e do Grupo Globo!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *