Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna fala qual é o motivo que não temos as Transmissões de Jogos por Canais de TV e Internet dentro do Campeonato Potiguar desta Temporada 2019…..

Bola SurgindoTelevisão Tela PlanaComputador com Tela Feliz Mão apontando o Não

Segundo informações que recebemos de lá do Rio Grande do Norte. Que a Federação Estadual tá proibindo as transmissões tanto de TV e Sites da Internet dos jogos do Campeonato Potiguar.

E também repararam porque só temos divulgando a sua tabela!

Pois segundo que aponta no regulamento pela regra 19:

“Os jogos poderão ser televisionados de acordo com os contratos de televisionamento do certame devidamente subscritos por cada um dos participantes”.

O comunicado da FNF finaliza dizendo que “o direito de transmissão é um ativo econômico importante” e que busca a melhor alternativa para valorizar o certame “e suas particularidades de segurança em favor de seus filiados”.

Vamos aguardar os próximos capítulos…..

Senna conta que a Grande Lívia Nepomuceno vai participar de um novo programa ao lado do Abel Neto dentro do Canal FOX Sports Brasil nesta Segunda Feira…..

FOX Sports

Nestes últimos dias,soubermos que a Grande Musa Lívia Nepomuceno vai deixar o “Bom Dia FOX” do Luciano Calheiros e vai assumir a apresentar o programa “Tarde Redonda” ao lado do Abel Neto e vai ter a sua estreia nesta Segunda-Feira(14/JAN) ás 3 e Meia da Tarde!

Foram 4 Anos apresentando este programa!

E com isso o antigo programa “Boa Tarde FOX” que era apresentado pela dupla o Grande Nivaldo Prieto e Mega Musa Helena Calil saiu da grade do FOX Sports Brasil!

Segundo informações de bastidores é uma mudança internacional que o Canal FOX Sports tá passando pelos grandes países que tem as suas transmissões principalmente aqui na América Latina!

E pelo que sei os 2 continuam com os seus contratos normalmente!

Espero reencontrar em breve este time de ícones e torço pra quem sabe uma volta de São Paulo nos estúdios da FOX Sports Brasil…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *