Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna fala que o FOX Sports Brasil organizou uma Grande Reunião nestes dias pra montar uma fórmula de intercâmbio pra as Coberturas dos Campeonatos desta Temporada 2019…..

Bola SurgindoTelevisão Tela PlanaComputador com Tela Feliz

SBT  TV BandeirantesESPN Brasil Record TV FOX Sports

Segundo informações que recebemos do Gabriel Vaquer do UOL Esporte que os executivos do Canal FOX Sports Brasil tiveram uma reunião com representantes de Canais como SBT,TV Brasil,TV Bandeirantes,ESPN Brasil e Record TV nos últimos dias.

Para fazer uma fórmula de intercâmbio na cobertura de Jogos de Campeonatos nesta Temporada 2019 pra não depender das imagens do Grupo Globo!

Eles tiveram muitos problemas no ano passado com isso e vamos ver se isso resolve nesta fórmula!

Depois vou perguntar ao Vaquer:

Se não convidaram representantes da TV Cultura de São Paulo,TV Gazeta de São Paulo,Rede TV! pra saber deste tema bem interessante?

Vamos aguardar os próximos capítulos…..

Senna conta quem Grande Ivan Moré tá com quem nesta semana com o famoso Ônibus com a Caravana do “Globo Esporte” na Rede Globo…..

  Rede Globo TV

Nestes últimos dias,soubermos que a semana promete ao meu Grande Amigo Ivan Moré ao percorrer parte do estado de São Paulo com mais uma edição do famoso ônibus do “Caravana Globo Esporte” e desta vez quem vai fazer companhia neste trabalho nas cidades que tem os Times do Campeonato Paulista será do mais novo integrante do Grupo Globo o EX Atacante Paulo Nunes!

Nos últimos anos quem participava desde a 1ª edição e na época era com os meus outros camaradas o Tiago Leifert e o Caio Ribeiro que até fez o ano passado!

Espero 1 dia poder firmar os contatos com você,Paulo Nunes….!!!!!

E bons momentos nestas viagens,Grande Ivan Moré…..!!!!!

Abraços e GOLS pra todos…..!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *