Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna conta da confusão do programa de Luciano Amaral na ESPN Brasil por causa de ter comentado sobre o Corinthians como um dos temas no ar…..

ESPN Brasil

O tema veio originalmente que foi colocado dentro nas notícias que viram temas no UOL Esporte. Nesta Quarta-Feira(30/JANEIRO),o programa de Luciano Amaral o “Bom Dia ESPN” colocou entre os temas que foi o Corinthians como o 2º Melhor Time da América do Sul entre o período de 2009-2019 e só perdendo pro River Plate/Argentina!

Não bastou isso sendo que foi colocado o seguinte pra completar:

A insatisfação dos torcedores alvinegros começou com a lista de títulos conquistados pelo Time de Parque São Jorge. Isso porque a produção do programa não computou o título da Recopa Sul Americana da Temporada 2013, conquistada sobre o São Paulo. Além disso, questionaram como último sul americano campeão mundial não estaria no topo da lista.

Depois, os questionamentos giraram em torno do atual campeão Taça Libertadores. Os internautas não se conformaram de ter no topo um time que rebaixado dentro da Temporada 2011.

A propósito, como a pesquisa se referia a última década, o rebaixamento do Corinthians (2007) não pode ser levado em consideração.

E deixo uma pergunta pra vocês é o seguinte:

“Vocês concordam que nos programas esportivos possam fazer tipo de estudo sobre os Times com este tipo de análise de histórias em Campeonatos em Debate com os Grandes Bastidores,Resumos ou deveria ter um programa exclusivo deste tema?’.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *