Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna conta de qual é a Rádio do Nordeste que anunciou a compra dos Direitos de Transmissão da Copa América Brasil Temporada 2019…..

  Radio Clássico Animado

Mais uma Rádio anuncia a compra dos Direitos de Transmissões da Copa América Temporada 2019 agora vem a Rádio Jornal de Recife sendo a 1ª do Nordeste a informar o tema:

O Diretor Comercial Vladimir Melo do Sistema Jornal do Commercio falou: “A Rádio Jornal tem uma grande tradição no futebol. Levaremos para o nosso ouvinte um olhar pernambucano na Copa América, cobriremos a Seleção Brasileira e demais delegações. Futebol é uma paixão nacional, é o principal esporte do país. Esperamos que nossa Seleção seja campeã, e o Escrete de Ouro estará junto acompanhando todos os passos.”

E o Editor Execultivo de Esportes do Sistema Jornal do Commercio Marcelo Pereira comentou:

Além do ‘Escrete de Ouro’, o Sistema Jornal do Commercio de comunicação realiza a cobertura da Copa América de maneira integrada em todas as plataformas midiáticas. “Vamos fazer a cobertura ancorada na Rádio Jornal e distribuindo todo conteúdo na rádio, na internet, no impresso e na TV. Toda nossa produção vai estar agregada no Radar, um site específico de esportes, para através um único endereço facilitar o leitor, ouvinte e telespectador quando ele quiser acompanhar nossa cobertura. Faremos a cobertura diária, com classificação, apresentação dos times, os jogos e todos os desdobramentos da nossa cobertura”.

E deixo uma pergunta pra vocês é o seguinte:

“Vocês acham que teremos mais Rádios do Brasil de outras Regiões comprando e transmitindo Jogos da Copa América Temporada 2019?’.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *