Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna comenta que o Grande Mito José Carlos Araújo e o Gérson “Canhotinha de Ouro” não vão mais participar do programa de Esportes no SBT do Rio de Janeiro.

SBT

Aconteceu nesta Sexta-Feira(1º/FEV),que a dupla dos Grandes José Carlos Araújo e o Gerson “Canhotinha” não mais apresentar o programa “SBT Esporte Rio”.

Segundo as informações que pesquisamos foi o seguinte:

Conforme falou o Fabrício Falchetti do “Na Telinha” trouxe falando que os diretores chamaram eles pra uma reunião pra avaliar o desempenho dos pontos de audiência que o programa tava rolando atualmente e como um acordo os 2 anunciaram as suas saídas.

Da formação antiga poderemos ter a continuação da Fernanda Maia como Apresentadora nesta nova fase e um turma de Canal de YouTube pra dar um toque mais moderno e foi feito agora em Janeiro e segundo informações com esta mudança fez ganhar mais pontos e superando o “Balanço Geral Rio de Janeiro” na Record TV Rio de Janeiro!

E com isso,infelizmente terminou o ciclo com estes 2 Mitos do Futebol!

Espero 1 dia conhecer eles pessoalmente e firmar bons contatos!

Senna conta de qual vai ser o caminho profissional do Narrador Esportivo Hugo Sérgio ainda nesta Temporada 2019…..

  Radio Clássico Animado

Nesta Sexta-Feira(1º/FEV),o Narrador Esportivo Hugo Sérgio anunciou que está de saída da Rádio Super FM de Belo Horizonte e vai ficar mais na Rádio AM de Goiânia onde o Nivaldo Carvalho tem o seu time de profissionais do Departamento de Esportes segundo as informações que recebemos do Auvaro Maia. Ele pediu demissão da Rádio de Belo Horizonte pra ficar mais exclusivo da Rádio de Goiânia que tá desde Agosto da Temporada 2018 que mais pesou a tomar esta decisão!

Já neste Domingo(3/FEV),vai fazer o duelo pelo Campeonato Goiano entre os Times do Vila Nova X Itumbiara.

Senna conta que o UOL contratou um dos integrantes do “Desempedidos” pra ter o seu Blog! 

Por esta ninguém esperava que poderia rolar nesta Sexta-Feira(1º/FEV),o UOL contratou pra ter o seu Blog na lista de personalidades ligadas ao Esporte.

O famoso “Bolívia” do Grupo “Desempedidos”.

“Vocês acham que o “Bolívia” vai dar conta de trazer muitas visitas e comentários em um Blog como é no canal de seu grupo quando tem o seu quadro de entrevistas?”

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *