Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna comenta que o Grande Ivan Moré quebra tabu no ar durante o tradicional “Globo Esporte São Paulo” dentro da Rede Globo!

 Rede Globo TV

Aconteceu nesta Segunda-Feira(4/FEV),que o Grande Amigo Ivan Moré quebrou um grande tabu na História no programa “Globo Esporte” na Rede Globo aqui em São Paulo.

Durante a matéria sobre o Palmeiras X Corinthians em um papo ao lado do Grande Amigo Caio Ribeiro revelou publicamente é torcedor do Corinthians.

A matéria sobre um pai palmeirense teve que foi com o filho corinthiano no jogo vestindo a camisa verde e os 2 sem problemas no Allianz Parque.

Conforme falou assim o Moré:

“Perdi meu pai há cinco meses, e meu pai era corintiano. Sou corintiano, vou abrir o jogo para vocês. Sou corintiano pelo amor do meu pai pelo Corinthians. Essa matéria me lembrou muito da relação com meu pai. Tive a chance de leva-lo à Arena antes de ele morrer; vendo essa matéria, fica até difícil falar. Amor não tem time, é amor”.

E sobre o tema o Caio Ribeiro falou assim:

“Quem é pai vai entender o significado desta matéria. Você (Ivan Moré), que perdeu o pai recentemente, sabe que fica no coração para sempre. Viver estes momentos em família é o que realmente importa”

“Fabrício Falchetti do “Na Telinha” trouxe falando que os diretores chamaram eles pra uma reunião pra avaliar o desempenho dos pontos de audiência que o programa tava rolando atualmente e como um acordo os 2 anunciaram as suas saídas”.

Vocês topariam que um Comunicador Esportivo assumisse no ar o time de Futebol que torcem?

Senna conta da História de Impacto sobre a nova rotina do Canal Band Sports…..

Band Sports

Nesta Segunda-Feira(4/FEV),o Grupo Bandeirantes anunciou que o Canal Band Sports que tinha o famoso slogan: “O Canal de todos os Esportes!” quando foi lançado nos tempos de Luciano do Valle tinham 24 Horas de programações! E a partir de agora vai só terá apenas 12 Horas de Programas Ao Vivo!

Depois vou tentar saber quais integrantes ainda estão por lá no seu time de profissionais com esta decisão!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *