Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna conta sobre que o Neymar Júnior respondeu este EX Jogador do Guarani Campinas e do Corinthians sobre as críticas com a sua Festa de Aniversário em Paris nos últimos dias no ar na TV…..

José Ferreira Neto X

Nesta Quinta-Feira(7/FEV),o Grande Neymar Júnior respondeu as críticas feitas por este EX Jogador do Guarani Campinas e do Corinthians ao questionar a sua Festa de Aniversário em Paris no programa dentro da TV Bandeirantes!

Segundo relatos do Diário “LANCE!”:

Na Terça-Feira(5/FEV),o ex-atleta aconselhou Neymar a cuidar da saúde e da carreira e afirmou que a festa não aconteceu em um momento apropriado. Neto completou sua fala chamando Neymar de ‘mimadinho’.

“Precisa dar uma festa de 500 pessoas, ficar no palco com muleta, o pessoal do PSG vai jogar? Não podia ter adiado a festa para o mês que vem e você aparecer fazendo gelo no metatarso? Não dá para você pedir um metatarso a mais. Sabe o que você tinha que fazer? Treinar. Cuidar do seu pé. Cuidar de você. Mostrar para o mundo inteiro que você vai ser o maior jogador de todos os tempos. Você está passando o Pelé, o Rivellino em termos de números. Mas em títulos, principalmente na Seleção, você não vai conseguir. Sabe por quê? Porque você é mimadinho”, afirmou.

O jogador do PSG não deixou por menos. Em um comentário de uma página no Instagram, que repercutia a fala do apresentador, Neymar ironizou Neto. “Ficou triste porque não foi convidado, disparou o jogador.

Vocês estão do lado de qual dos 2 lados do Neymar Júnior ou do outro?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *