Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna conta sobre a confusão que o Milton Leite teve um áudio vazado durante uma transmissão depois do Jogo com o Corinthians ao SporTV…..

SporTV

Nesta Quinta-Feira(7/FEV),segundo informações do UOL Esporte apontou que o Narrador Milton Leite teve o seu Áudio que vazou durante o programa “Troca de Passes”,no SporTV e flagrou o apresentador reclamando do barulho de torcedores após o duelo entre Ferroviário x Corinthians, disputado no Estádio do Café, em Londrina, e válido pela Copa do Brasil.

Após ele se despedir do estúdio, onde estavam Ana Thaís Mattos, Grafite e Tiago Maranhão, o áudio de Milton continuou aberto, e o apresentador reclamou dos torcedores que faziam barulho nas arquibancadas tentando aparecer na transmissão Ao Vivo.

Pedro Orioli anuncia a sua despedida do Time de Esportes na Rádio Central de Campinas….

O repórter Pedro Orioli anunciou nesta Quinta-Feira(7/FEV), por meio das suas redes sociais,a sua saída da Rádio Central AM de Campinas. Na mensagem, diz que sai deixando as “portas abertas”. O destino ele não quis antecipar, mas afirmou que vai realizar um sonho. Leia na íntegra suas postagens que colocou no seu Twitter.

“Amigos, deixo nesta Quinta-Feira o microfone da Central. Outra vez com portas abertas, a sensação de dever cumprido e o sentimento de gratidão. Agradeço ao meus chefes, mais do que isso, amigos @betoquinalha e Marcondes. Foi um prazer voltar ao prefixo que me acolheu em CPS. Foi um grande prazer estar ao lado de grandes feras como Tonicão, Renato Leal, Decimar Leite, Paulo do Valle,João Lucas Dionísio, @aacedro e tantos outros! A Central, com certeza, está em ótimas mãos com esses caras! Com certeza o ouvinte terá outro cara competente pra me substituir! Agradeço também aos amigos que me acompanharam neste retorno ao dial mais importante da minha carreira! Foi um enorme prazer! O destino? Em breve vocês ficarão sabendo! Sigo pra um sonho! Vai dar certo? Vou me esforçar pra que sim e sigo com o coração leve e a sensação de que tudo dará certo! Só posso agradecer a Deus por um convite tão importante e tão especial! Vamo que vamo! 2019 só tá começando!

Na Central, Pedro era setorista da Ponte Preta!

Vamos ficar de olho qual vai ser o novo caminho profissional seu Grande Orioli,OK?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *