Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna conta que o Canal FOX Sports Brasil vai ajudar a identificar o “Torcedor Folgado” que tentou aprontar em cima da Karine Alves no Link Ao Vivo dentro do Estádio do Maracanã.

Aconteceu mais uma vez uma confusão envolvendo integrante do jornalismo esportivo. Mais exatamente nesta Quinta-Feira(14/FEV),no Estádio do Maracanã a Karine Alves foi destacada pra ser a Repórter na 2ª Semi Final do Flamengo X Fluminense com a Taça Guanabara é o 1º Turno do Campeonato Carioca!

O Canal FOX Sports Brasil estava transmitindo a sua reportagem com o tradicional Link Ao Vivo e apareceu um Torcedor Folgado com a camisa do Flamengo em seu caminho pra tentar um beijo sem sucesso.

Colocamos aqui a Nota Oficial do Canal:

Escalada para fazer a cobertura do jogo entre Flamengo e Fluminense pela semifinal da Taça Guanabara, nesta quinta-feira, dia 14, Karine Alves foi lamentavelmente mais uma vítima do crime de importunação sexual entre profissionais mulheres que trabalham com futebol. A cena de assédio aconteceu enquanto a repórter entrava ao vivo, em frente ao estádio do Maracanã.

O FOX Sports repudia veementemente tal desrespeito sofrido por Karine e lamenta que a repórter tenha passado pelo constrangimento enquanto exercia sua missão, que é de levar informação ao público. A emissora está dando todo o suporte para a profissional e esclarece que as medidas legais cabíveis estão sendo tomadas.

Apoiador da causa #DeixaElaTrabalhar, criada em 2018, o FOX Sports preza pelo respeito ao próximo e se solidariza com todas as vítimas de assédio.

E vamos acompanhar e ficar de olhos nos próximos capítulos…..

Integrante de Mídia divulga o valor do contrato de trabalho feito nesta semana do José Mourinho sobre as participações de Santos e Corinthians dentro da Copa Sul Americana no Portal DAZN…..

Notas 100 Euros

Uma notícia que nesta semana foi um dos grandes sucessos com o tema de Futebol. Foi com o Portal DAZN vai ter um grande nome de impacto ao comentar os 2 Jogos de Santos e Corinthians nesta semana dentro da Copa Sul Americana nos dias respectivos contra o River Plate/URU e Racing tanto nas Terça e Quinta-Feiras(12-14/FEV),teve participações especiais do José Mourinho.

O Gabriel Vaquer tem mania e gosta de uma boa ousadia e soltou o valor do contrato do português e por questões secretas não vamos revelar os números!

Ele vai estava nos estúdios da empresa em Milão/Itália e ao lado do EX Goleiro Júlio César Espinola EX Flamengo pra fazer os programas de Pré Jogo,Intervalo e Pós Jogo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *