Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Integrantes do “Desempedidos” não agradam em transmissão de Jogo do Milan no Portal DAZN e deixa a Milene Domingues em saia justa….

Segundo as informações do UOL Esporte nesta Sexta-Feira(22/FEV),não foi bacana pros torcedores do Milan que estavam assistindo o Jogo pelo Campeonato Italiano via Portal DAZN! Contra o Empoli no Campeonato Italiano com as presença de 2 integrantes do “Desempedidos”,o “Chicoungunha” e o “Fred”.

Além da participação especial de Milene Domingues.

Fazendo uma pesquisa rápida o colega do “Fred” nem 1 ano de grupo!

A transmissão no entanto foi marcada pelo debate sobre a pronúncia correta de um atleta do Milan e uma gafe de Milene.
Chicoungunha, atuando como narrador, foi corrigido por internautas sobre a pronúncia do nome de Piatek. Como se trata de um nome polonês, a pronúncia correta seria “Piontek”. No intervalo, porém, Fred recebeu a informação de que o jeito correto de falar seria o primeiro. A convicção do comentarista e do narrador não durou até o final do jogo, e o atacante voltou a ser chamado de “Piontek”.

Milene, nos comentários, cometeu uma gafe. Ao ser questionada sobre a qualidade do futebol italiano, ela afirmou que a seleção italiana não mostrou nada na Copa de 2018. A Itália não conseguiu se classificar para a Copa do Mundo da Rússia.

Durante o intervalo e no fim da transmissão, a equipe interrompeu o que falava para ouvir instruções sobre a vinheta do DAZN, que entraria no ar. Tanto no intervalo quanto no final do jogo a vinheta demorou para ser exibida, gerando uma situação embaraçosa, que foi contornada com bom humor.

Vou aproveitar que tenho alguns amigos que estão no Portal DAZN que não chame mais este camarada pra narrar Jogos de Futebol!

Agora vou usar uma comparação bem interessante que me veio na minha mente:
Seria a mesma coisa que pegar um chefe de cozinha que sabe muito bem em preparar uma tradicional “Buchada de Bode” mas não sabe fazer uma boa Pizza de Mussarela!

Senna conta que o Kaio Cézar já foi interrogado pelo Ministério Público pra falar sobre os problemas que teve na Verdes Mares lá no Ceará…..

Depois de 1 semana de ter pedido demissão na TV Verdes Mares,o Jornalista Kaio Cezar foi nestes últimos dias foi depor ao Ministério Público do Ceará pra falar das acusações de Assédio Moral que sofreu e colocou no seu Facebook!

Segundo informações dos Repórteres Beatriz Cesarini e Brunno Carvalho do UOL Esporte estão trazendo são os seguintes pontos:

O órgão iniciou a investigação a partir da denúncia protocolada pelo Sindicato dos Jornalistas do Ceará.

O Kaio, inclusive, já foi ouvido e as testemunhas serão chamadas na sequência.

A intenção do Ministério Público é investigar se há casos de assédio dentro da TV Verdes Mares.

Caso conclua que a prática é recorrente, uma ação civil pública será aberta contra o canal.

Kaio afirmou ter sofrido assédio dentro da emissora e prometeu ir à Justiça. “Em relação aos casos de assédio, aconteceram. Não tenho provas materiais, claro. Ninguém espera com a câmera do celular ligada uma atitude estúpida de ninguém. Se ele me processar, irei procurar testemunhas. Se elas tiverem coragem de ir comigo, bom. Se não, reafirmarei o que disse. Pode acontecer o que for, mas reafirmarei. Porque é verdade”, disse na época.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *