Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna conta que um Narrador Esportivo arrumou confusão no Jogo da Portuguesa na Mídia é gerenciada pela Família do Presidente! E pra completar até entrou o irmão dele no meio da Transmissão.

X

Portuguesa Desportos Triste Computador com Tela Feliz

Destaco a seguinte história que recebi nesta Segunda-Feira(25/FEV),que rolou na transmissão de Internet via “Equipe Líder” há mais de 30 Anos é muito conhecida por sempre lutando contra a maré em fazer os Jogos da Portuguesa aqui em São Paulo e fora! Durante a transmissão do Jogo entre Portuguesa X Penapolense pelo Campeonato Paulista Série A 2 no Estádio do Canindé.

O Narrador Esportivo Paulo Sodate é o camarada tá na foto com um lenço com cara de choro por volta dos 20 Minutos do 1º Tempo críticou os jogadores e inclusive o Atual Presidente Alexandre Mattos!

Para quem não sabe quem gerencia há anos este projeto é a Família do Presidente!

Mas depois de tudo isso bastou que o Luciano Azevedo é nada mais que o irmão do Presidente que atualmente tá coordenando esta Mídia entrou no ar e tomou as dores do irmão o Cartola Rubro Verde até questionou pelos atos que fez! E o momento virou tema nacional nestes últimos minutos até que tiveram uma reunião assim que terminou o jogo entre Paulo Sodate,o Luciano Azevedo e o Presidente Alexandre Barros e ficou decidido!

Que o Paulo Sodate não vai mais narrar Jogos. Vou tentar saber quem vai assumir a vaga com o irmão do Presidente da Portuguesa nestes próximos dias!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *