Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna conta que muita gente foi pega de surpresa nesta Sexta-Feira com o “Sports Center” que rolou uma edição de Despedida da Grande Amiga Juliana Veiga do posto de Apresentadora na ESPN Brasil…..

Juliana Veiga

Por esta alguém esperava que muita gente não sabia que nesta Sexta-Feira(1º/MAR),tivermos a Despedida depois de 7 Anos como Apresentadora do “Sports Center” no Canal ESPN Brasil da Grande Amiga Juliana Veiga!

Segundo que trouxe o UOL Esporte:

E falou no seu Instagram a seguinte mensagem depois de uma passagem de Vídeo com uma Homenagem Especial:

“Gente, eu achei que vinha um gol bizarro agora no final, um VT e aí veio isso. Eu estou muito nervosa. Não fiz nenhum texto, não bolei nada para falar para vocês porque acho que tem que ser de coração”, falou a Ju Veiga.

“Eu agradeço à ESPN, aos meus parceiros, à minha equipe, vocês do estúdio, todo mundo que trabalhou comigo. À você, fã de esporte. Só cheguei aqui porque vocês de apoiaram, me ajudaram, me incentivaram, brigaram comigo e também me deram a maior força para continuar. Chegou ao fim o meu ciclo no SportsCenter, mas eu volto. Vai começar uma nova etapa na minha vida. Estou muito feliz, determinada e conto com vocês. Obrigada por tudo. A gente se vê em breve”, completou.”.

Depois vou tentar falar com a Juliana Veiga pra não perder os contatos em dia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *