Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Professor Tite convoca David Neres pro lugar do Vinícius Júnior no Brasil nos 2 Amistosos Internacionais…..

Esta Sexta-Feira(8/MAR),o Professor Tite teve tirar por contusão o Atacante Vinícius Júnior do Real Madrid/Espanha pela contusão no duelo dentro do Estádio Santiago Bernarbeu em Madrid entre Real Madrid X Ajax pela Champions League UEFA Temporada 2018/2019:

No seu lugar foi escolhido o Atacante David Neres do Ajax/Holanda!

Fazendo uma pesquisa bem caprichada:

O último jogador que veio da Holanda foi o Atacante Afonso Alves no Heerenveen.

E no Ajax tinha sido o Lateral Esquerdo Maxwell.

Senna conta que 2 Ícones Históricos do Grupo RBS foram dispensados nesta Sexta-Feira…..

A Grande Mídia do Rio Grande do Sul tivermos nesta Sexta-Feira(8/MAR),tivermos 2 Ícones Históricos que saíram do Grupo RBS no caso:

Os Grandes Luís Henrique Benfica e Luiz Zini Pires!

Eles deixam a empresa devido a uma reestruturação de GaúchaZH na editoria de Esportes. Dentre outras mudanças, Luciano Périco, ganhou lugar no digital, enquanto Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha, e Filipe Gamba também terão espaços próprios para falarem sobre a dupla Gre-Nal, Zé Alberto Andrade ainda passa a ter uma coluna com a temática da Seleção Brasileira.

De acordo com o Grupo RBS, as mudanças, que ocorrem a partir da próxima Segunda-Feira, 11, nas jornadas esportivas levam em conta pesquisas sobre os desejos dos gaúchos e as necessidades dos clientes em relação à cobertura desta área. As mudanças abrangem o Sala de Redação, o Show dos Esportes, a Gaúcha de modo geral, a coluna Bola Dividida, em Zero Hora, além de conteúdos inéditos e mais espaços de opinião em GaúchaZH,

Outra novidade é o podcast ‘Histórias dos Gre-Nais’, com apresentação de David Coimbra e Luciano Potter. Ele trará discussões bem humoradas sobre fatos marcantes do clássico gaúcho, com convidados que participaram de jogos inesquecíveis. A primeira temporada, que terá 10 episódios, será lançada na próxima Quinta-Feira, 14.

No outro dia, Sexta-Feira, 15, será a vez de Leonardo Oliveira estrear na plataforma de vídeo. Ao lado de Diogo Olivier, comandará o ‘Duelo dos Técnicos’, que comparará os atributos de treinadores, fazendo alusão aos jogos de vídeo game de futebol, como FIFA e PES.

Porém, antes disso, na Segunda-Feira, ele assume a coluna Bola Dividida no lugar de Luiz Zini Pires. Agora, o conteúdo terá foco na dupla Gre-Nal e em futebol sul-americano, além de entrevistas. Leonardo Oliveira também se prepara para assumir a função de comentarista, com participações no programa Sala de Redação e nas transmissões dos jogos na Gaúcha.

Para finalizar, outra mudança está relacionada ao programa da Gaúcha Show dos Esportes, apresentado por Luciano Périco e Cléber Grabauska. Este passará por uma atualização na pauta, com novos quadros e mais espaço para debates rápidos sobre assuntos das redes sociais, além de mais qualidade nas entrevistas. Também terá novas trilhas musicais, com mais interação por meio do WhatsApp, e com a Redação Integrada, que receberá a visita de um dos comunicadores durante o programa.

Em conversa com Coletiva.net, Luis Henrique Benfica, que ainda não tem planos para o futuro, disse apenas que foi comunicado por Marta Gleich, diretora de Jornalismo Jornais e Rádios no Grupo RBS, que devido a uma reestruturação a empresa não necessitava mais dos seus serviços. O portal tentou contato com Zini Pires e não obteve sucesso. Em nota, o grupo RBS reconhece a trajetória de Benfica e Zini, “profissionais relevantes para a cobertura esportiva do Estado, e agradece pela dedicação durante todo o período em que atuaram nas redações de Zero Hora e da Gaúcha”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *