Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna conta sobre um pedido especial de integrantes da Grande Cúpula do Grupo Globo que não tivesse conteúdos mais longos sobre a Morte de Eurico Miranda nos últimos dias….

Segundo informações aqui no ARTE DA BOLA “UMA GOLEADA COM ARTE!!!”. Estamos trazendo uma notícia que apareceu no UOL Esporte dentro nesta Quarta-Feira(13/MAR),que os integrantes da Grande Cúpula do Grupo Globo não fizessem conteúdos mais elaborados sobre a morte de Eurico Miranda nos Canais de TV!

Pois ao longo de sua vida não era muito amistosa. Um exemplo pra ilustrar a vocês meus internautas que nesta Terça-Feira(12/MAR),em 30 Segundos durante o “Jornal Nacional” o William Bonner ao ler a notícia ao resumir que a sua morte foi devida apenas um Câncer! Mas vamos falar por aqui com mais alguns dados mais completos tinha 74 Anos e estava com um Câncer Cerebral que foi revelado publicamente em 2018! Chegou por 2 Vezes a ser o Presidente no Vasco da Gama!

Também teve destaques em outros momentos como integrante do “Clube dos 13” na Década de 1980 e no meio dos Anos 1990 foi eleito a ser Deputado Federal pelo estado do Rio de Janeiro por quase 2 mandatos e no final ele teve o cargo sendo cassado!

E onde ele passava tinha que ter um charuto na sua mão….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *