Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna conta quem o Gomes Farias convidou pra integrar no Time de Esportes na Jovem Pan News de Fortaleza pra entrar em Abril desta Temporada 2019…..

Após a demissão da TV Diário em novembro de 2017, o apresentador Sebastião Belmino está de volta ao jornalismo esportivo cearense, agora nas ondas do rádio. Alilsson Marques informou em seu blog que, após conversa por telefone com Gomes Farias, Belmino acertou sua partiicpação dentro do time da Jovem Pan News FM de Fortaleza.

Sua estreia ocorre no próximo Abril e ele será o reforço para cobertura da participação de Ceará e Fortaleza na Série A do Campeonato Brasileiro.

Senna conta sobre uma novidade de uma volta de Rádio a fazer Futebol em Santa Catarina…..

Radio Clássico Animado

Vamos colocando aqui no ARTE DA BOLA “UMA GOLEADA COM ARTE!!!”.

O Futebol está de volta à Rádio Som Maior FM de Criciúma. De acordo com o 4oito, o time de esportes da emissora junto com a participação do Criciúma no Campeonato Brasileiro, contra o Cuiabá. “O novo tem a ver com inovação, com o fazer diferente, estando sintonizado com a voz das ruas e com a torcida”, disse o diretor-geral da emissora Adelor Lessa.

Lembrou que nenhuma decisão é imexível, então após algumas conversas chegaram ao consenso para a volta das transmissões de futebol na Som Maior.

O Timaço conta com Mário Lima, João Nassif, Jota Éder, Jotha Del Fabro e Denis Luciano. Além da transmissão de todos os jogos, com plantão e pós-jogos, um novo programa de esportes vai está na garde de programação.

O experiente narrador Mário Lima viveu nos microfones as grandes conquistas da história do Tigre. Entre idas e vindas, trabalhou em emissoras da cidade desde os anos 80. Vai estrear na Som Maior, colocando mais um prefixo em sua ampla trajetória. Contou o título do Criciúma na Copa do Brasil em 1991, os jogos históricos da Taça Libertadores em 1992 e as taças nacionais do Tigre em 2002 e 2006 no Campeonato Brasileiro.

“Somos uma parceria de conteúdo e de realização de um velho sonho, agora renovado, que é de uma plástica diferente, um discurso diferente, um papo técnico e ao mesmo tempo reto com o torcedor. Vai ser uma cobertura diferente e muito especial na vida da gente”, assegura Mário, sem conter o entusiasmo, mesmo com tantas e tantas jornadas em suas décadas de crônica esportiva.

Mário terá um comentário diário no mais novo programa da emissora, o ‘Som Maior Esportes’, que diariamente vai ao ar às 11h30 e terá na ancoragem outra novidade.

O repórter Jota Éder será, no Timaço, o titular do programa de Segunda a Sexta-Feira e também é ele quem vai, na programação, acompanhar o dia a dia do Criciúma.

O Timaço é completado por dois profissionais que já estão na rotina do ouvindo Som Maior: o comentarista João Nassif e o apresentador Denis Luciano. Nassif será o titular das opiniões, tanto nas jornadas do Criciúma quanto na programação diária, carregando uma bagagem do tanto que viu e também aclimatado ao ambiente moderno e dinâmico que o novo projeto pretende imprimir ao jornalismo esportivo criciumense. “Conectados, com a nossa audiência nas redes sociais, com a tradição do rádio e o peso da Som Maior, com o propósito firme de estar em todos os jogos do Criciúma, onde quer que o Criciúma jogue, vamos fazer um trabalho de fôlego ao lado do Tigre”, garante o experiente comentarista.

Denis Luciano segue ancorando o Debate Aberto, todos os dias às 12h00, e passa a apresentar também o Timaço nos dias de jogos do Criciúma. O antes e o depois, com muitas novidades, será com ele, bem como o intervalo e o plantão de estúdio, função que exerce há mais de duas décadas no rádio. “Nosso compromisso é da independência, da informação precisa, ágil, da presença constante, vamos respirar o Criciúma com responsabilidade e sem exageros, na medida certa”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *