Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna conta uma curiosidade que rolou nos Bastidores da Entrevista Coletiva de Alexandre Pato no São Paulo Futebol Clube com a Rebeca Abravanel no meio desta confusão desta Sexta-Feira…..

Alexandre Pato

Nesta Sexta-Feira(29/MAR)pela tarde durante a Coletiva Oficial no Centro de Treinamento do São Paulo Futebol Clube com o Atacante Alexandre Pato que foi acompanhar de perto foi a Apresentadora Rebeca Abravanel,a Filha do Mito Sílvio Santos.

Segundo que pesquisou o UOL Esporte:

Uma equipe de reportagem do SBT foi para lá.
Com o desafio da missão era conseguir uma sonora de Rebeca Abravanel, namorada do jogador, que estava presente na sala de imprensa para acompanhar a entrevista de Pato.

Após a apresentação e coletiva do jogador, os funcionários do canal do Mito Silvio Santos tentaram contato com a apresentadora, mas não obtiveram sorte.

E soube também ela não falou com as outras…..

Ela negou qualquer tipo de entrevista, mesmo sendo a emissora que trabalha e que tem seu pai como dona.

Funcionários do SBT relataram que a presença de lá nos treinos do São Paulo não tem qualquer relação com a chegada do Atacante.

Rede Globo confirma a saída de Cristiane Dias do seu Time de Jornalistas Esportivos depois de 13 Anos…..

Rede Globo TV

Muita gente ficou surpresa que antes da saída oficialmente nesta Quinta-Feira(28/MAR),o final do ciclo que era de 7 Anos do EX Zagueiro Edinho Nazareth do quadro dos Comentaristas vindo de EX Jogadores do Futebol radicados do Rio de Janeiro! E antes mais exatamente na Quarta-Feira(27/MAR),a Rede Globo emitiu um Comunicado Oficial falando que o time do Departamento de Esportes não terá mais em Junho desta Temporada 2019 depois de 13 Anos os trabalhos da Jornalista Cristiane Dias e fazia a parte do setor do “Bom Dia Brasil” e no “Globo Esporte” pra as regiões sem as Afiliadas! E já escalaram a Carol Barcellos no seu lugar vai continuar sendo também Repórter Especial do Setor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *