Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna conta do castigo que um Jornalista Esportivo tomou da Associação de Crônistas Esportivos do Rio de Janeiro durante uma cobertura do Fluminense X Flamengo nesta Quarta-Feira…..

 

Nesta Sexta-Feira(29/MAR),a Associação de Cronistas Esportivos do Rio de Janeiro tem como seu Presidente Eraldo Leite anunciou que tomou uma decisão muito importante que suspendeu o jornalista e influenciador digital Guilherme Pinheiro por 7 Dias porque o profissional celebrou com entusiasmo o gol do Flamengo contra o Fluminense na última Quarta-Feira(27/MAR), no Maracanã, pelo Estadual do Rio de Janeiro. A informação foi publicada pelo UOL Esporte.

Com a punição, Guilherme, que trabalha no jornal “O Gonçalense” e tem o canal do YouTube: “Flazoeiro”, fica impedido de entrar em qualquer estádio usando sua carteirinha da entidade. O jornalista gravou um vídeo na tribuna de imprensa do Maracanã no momento em que Everton Ribeiro cobrou o pênalti para empatar o clássico.

Na euforia, Guilherme foi focalizado com comemoração com o empate, dizendo coisas como: “É hora de mostrar pra torcida do Fluminense que o João de Deus, que ajuda eles, tá preso. Bora Ribeiro, meu garoto. Acabou, eliminado, Fluminense, tá eliminado!”

Ao tomar conhecimento do castigo, enquanto cobria o jogo do Vasco da Gama contra o Bangu no dia seguinte, o profissional entrou em contato com o grupo, pediu desculpas e mostrou interesse em se reunir pessoalmente com a entidade para se retratar.

A associação informou que se ele repetir o comportamento, será expulso.

“Foi um erro gravíssimo que não vai se repetir. Tenho que saber conciliar meu canal com meu trabalho, que é mais importante pra mim. Eu sempre frequentei a arquibancada e fica difícil segurar, mas sei que isso não pode acontecer de novo”, afirmou o Repórter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *