Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna conta da Grande Festa que a Rádio Jovem Pan teve neste Sábado com a transmissão do YouTube com uma marca rara de 1 Milhão em Visualizações da Semi Final no São Paulo X Palmeiras no Campeonato Paulista Temporada 2019…..

Rádio Jovem Pan YouTube Radio Clássico Animado Computador com Tela Feliz

Nesta Segunda-Feira(1º/ABR),a Rádio Jovem Pan ainda está festa. O motivo destas figuras somadas contando com a foto do Fausto Favara é o seguinte:

A transmissão da 1ª Semi Final no Jogo de Ida entre São Paulo X Palmeiras dentro do Estádio do Morumbi fez chegar dentro do Canal “Jovem Pan Sports” chegou a registrar mais de 1 milhão de visualizações, com mais de 54 Mil em realtime (pico de usuários que assistiram de forma simultânea). Esses números são considerados como recorde na página da emissora no conteúdo esportivo.

Estiveram junto na transmissão:

Bruno Prado-Mauro Betting-André Ranieri-Pedro Marques-Márcio Spímpolo.

Já no Domingo (31), a transmissão do jogo entre Corinthians e Santos,com a outra pela 2ª Semi Final do Campeonato Paulista, teve um pico de mais de 446 mil visualizações. Vale ressaltar que esse jogo teve transmissão pela TV aberta para a Grande São Paulo.

Senna conta sobre a 1ª Homenagem ligada de Futebol em Santa Catarina com o nome do Rafael Henzel…..

Senna e Rafael Henzel 

A 1ª Homenagem Especial dentro do Brasil mais exatamente lá na cidade de Tubarão no Estádio Aníbal Costa em uma cabine que ele fez o jogo Hercílio Luz X Chapecoense dentro do Campeonato Estadual de Santa Catarina!

Foi lá a sua última transmissão no 24/MARÇO!

Colocada antes do jogo que rolou neste Domingo(31/MAR),entre Hercílio Luz X Figueirense esta placa especial com algumas fotos dele em volta!

E vamos ficar atento quantas homenagens o Rafael Henzel vai receber aqui no Brasil e fora dele!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *