Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna traz os 4 Resultados Jogos Ida pra completar com as Quartas Final da UEFA Europa League Temporada 2018-2019…..

GloboTerraBola Surgindo

Nesta Quinta-Feira(11/ABR),tivermos mais 4 Jogos pela UEFA Europa League desta Temporada 2018-2019!

Estão abaixo do painel os Jogos que foram rolar…..

QUINTA-FEIRA(11/ABR/2019)…..

GloboTerra . Bola Pulando UEFA EUROPA LEAGUE
2018-2019|QUARTAS FINAL|JOGOS IDA
• SLAVIA PRAGA (0)X(1) CHELSEA •
PRAGA/REPÚBLICA TCHECA
• VILLAREAL (1)X(3) VALÊNCIA •
VILLAREAL/ESPANHA
• BENFICA (4)X(2) EINTRACHT FRANKFURT •
LISBOA/PORTUGAL
• ARSENAL (2)X(0) NAPOLI •
LONDRES/INGLATERRA

Senna diz que muita gente ficou surpresa com a internação do Grande Reginaldo Leme aqui em São Paulo…..

Outro ícone do Jornalismo Esportivo foi notíciado que foi ao Hospital.

No caso é o Grande Reginaldo Leme da Rede Globo aqui no Albert Einstein.

Pegou muita gente de surpresa com comentarista da Fórmula 1 há mais de 4 décadas. O jornalista está com pneumonia e erisipela.

A data mais provável de alta médica é neste Sábado(13/ABR),o que provavelmente o fará perder a transmissão especial do Grande Prêmio da China, o milésimo da história da categoria máxima da velocidade.

Leme esteve na última semana no Rio Grande do Sul para a transmissão da primeira corrida do ano da Stock Car.

Sentiu-se mal e passou no hospital local, onde foi diagnosticado com pneumonia.

O jornalista embarcou para São Paulo e, ao visitar o médico, já foi solicitada a permanência no Hospital Albert Einstein. Após o episódio, Leme ainda apresentou uma inflamação na pele da perna esquerda, chamada erisipela. Em entrevista exclusiva ao Motor Sport.com via Felipe Motta, Leme fez questão de tranquilizar os fãs.

“Me sinto super bem. Estou com tosse por causa da pneumonia, que não é muito forte, mas me sinto bem. E a erisipela, embora não doa, incomoda porque a pele fica muito sensível.”

A cobertura do GP chinês começa na noite desta Quinta-Feira(11/ABR). Reginaldo Leme estava escalado para realizar a transmissão dos Treinos Livres, no SporTV, ao lado de Sergio Mauricio. Na madrugada de Sexta-Feira para Sábado(12-13/ABR), seria a vez de se juntar a Galvão Bueno e Luciano Burti, seus companheiros na Rede Globo (O Canal Carioca anunciou que transmitirá o Treino Oficial, o que não faz em todas as etapas). Em ambas as ocasiões, já foi dispensado. “Se eu fizer algo no fim de semana, será a corrida. E mesmo assim, apenas com aval médico. A Globo está, como sempre, acompanhando de perto e me dando todo suporte.”

Reginaldo Leme estreou nas coberturas In-Loco da Fórmula 1 no Grande Prêmio da Itália de 1972, em Monza, no qual o Emerson Fittipaldi conquistou o 1º título mundial para o Brasil na categoria.

Na época, era contratado do jornal “O Estado de São Paulo”.

Depois disso não parou mais. Acompanhou os principais momentos do país nas pistas: o segundo título de Emerson, sucessos de Nelson Piquet e Ayrton Senna, além dos anos 2000, que tiveram como protagonistas Rubens Barrichello e Felipe Massa. Com quase 700 GPs no currículo, é um dos maiores jornalistas do mundo no paddock da F1.

“Eu estou perto de completar 700 GPs. Imagine como é dolorido ficar fora da milésima. Claro que a prioridade é a minha saúde. A Globo me deu todo suporte e eu estou dispensado, a não ser que o hospital me libere para fazer a corrida. Não participo dos treinos, não participo de nada. Só vai ao ar reportagens que estavam gravadas. Mas estou lamentando muito. Estou perto de 700 Grandes Prêmios na carreira e vou faltar justo no Grande Prêmio 1000”.

“O médico que está me acompanhando é o mesmo que fez a minha cirurgia em 2014 (Reginaldo teve um embolia na mesma perna esquerda e o estado de saúde na ocasião era grave). Tanto que quando vi o problema na mesma perna fiz questão de procurá-lo. Foi até engraçado. Ele falou: ‘Cara, que importância tem um Grande Prêmio a mais na sua carreira? Tem algo especial?’. Respondi: ‘Não, não. É apenas o o GP nº 1000’. Ele quase caiu pra trás.”

Dos 33 brasileiros que correram na Classe A das Fórmulas,o Reginaldo Leme acompanhou 27 de perto.

Ficou sem previsões de alta nesta nova internação que está sendo no Hospital Albert Einstein aqui em São Paulo onde tem um time clínico ao longo dos anos que ele quando pode passa por lá…..

Espero que você possa se recuperar em 1000% com Abraços e GOLS Turbo,Reginaldo Leme……!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *