Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna conta da Festa da Rádio Jovem Pan AM de São Paulo que neste Domingo conseguiu chegar com a conta “Jovem Pan Sports” a Marca Especial e Histórica pra a Placa de 1 Milhão de Internautas Inscritos…..

O Print da Conta "Jovem Pan Sports" no YouTube feito pelo Fausto Favara!
O Print da Conta “Jovem Pan Sports” no YouTube feito pelo Fausto Favara!

YouTube Radio Clássico Animado Computador com Tela Feliz

A Grande Novidade que mais 1 Vez a Rádio Jovem Pan vira assunto bem positivo pois neste Domingo(14/ABRIL/2019),com a Maratona da Super Cobertura Especial pro 1º Jogo da Grande Final do Campeonato Paulista entre:

SÃO PAULO X CORINTHIANS no Estádio do Morumbi.

Que tivermos muitos nomes como:

Nílson César-Bruno Prado-Flávio Prado-Mauro Betting-Márcio Spímpolo-Raphael Thebas-Giovanni Chacon-Daniel Lian-Diogo Mesquita-Wanderley Nogueira-Bruno Landi-Pedro Marques-José Manoel de Barros-Fausto Favara-André Ranieri,entre outros integrantes nesta Cobertura…..!!!!

Sobre a Conta de YouTube “Jovem Pan Sports” chegou a marca histórica de 1 Milhão de Internautas Inscritos!

Senna conta o Resultado da Abertura da Volta “Desafio ao Galo” aqui em São Paulo……

Desafio ao Galo 2019Cel Senna e Joseval Peixoto+Estádio Ícaro de Castro Mello

Aconteceu neste Domingo(14/ABR),a tão aguardada Abertura da Volta do Tradicional “Desafio ao Galo” aqui em São Paulo no Estádio Ícaro de Castro Mello no Ibirapuera e teve este Placar:

DOMINGO(14/ABR/2019)…..

GloboTerra . Bola Pulando DESAFIO AO GALO
2019|ABERTURA|JOGO 1
• PAREDÃO DA ESQUINA/OSASCO (0)X(0) GARDENAIS/CARAPICUÍBA •
ÍCARO DE CASTRO MELLO/SÃO PAULO
(PÊNALTIS: PEQ (4)X(2) GDS)

Destaco que este evento revelou muita gente importante desde o Tiago Leifert,de jogadores César Sampaio,Walter Casagrande,Cafu,Juninho Paulista,Denílson Oliveira “Denílson Show”,Viola,entre outros…..

Espero tentar ver 1 dos Jogos pelo menos e a Grande Final,OK?

Senna diz que Grande Pelé finalmente ganhou a sua alta médica aqui em São Paulo…..

Pele

Mais uma novidade especial sobre o Grande Ícone do Rei Pelé que finalmente ganhou a sua alta médica aqui em São Paulo segundo que os meus amigos da Rádio Jovem Pan me encaminhou:

“Recebeu alta nesta Segunda-Feira(15),no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O “Rei do Futebol” foi internado no Brasil assim que chegou da França, onde passou mal e também precisou ser hospitalizado às pressas por causa de uma infecção urinária.

Em mensagem divulgada antes da operação, na semana passada, o Rei do Futebol chegou a dizer que “estava pronto para jogar novamente”, em um sinal claro de bom humor e de que a sua recuperação transcorria de maneira positiva.

De acordo com os boletins do hospital em São Paulo assinados pelos médicos Fábio Nasri, geriatra e endocrinologista, e Gustavo Caserta Lemos, urologista, Pelé reagiu bem ao tratamento e medicamentos e jamais provocou preocupação na junta médica que o assistiu. Também sempre esteve bem humorado.

Pelé retornou ao Brasil na última Terça-Feira, após ficar cinco dias hospitalizado em Paris, por causa do quadro de infecção urinária. Por causa do problema de saúde, teve de desistir de participar de um evento nos Estados Unidos, na Universidade de Harvard, ao lado de Tite, técnico da Seleção do Brasil.

Quando desembarcou em São Paulo, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, ele estava de cadeira de rodas. “Infelizmente não vai dar para jogar Domingo”, brincou em sua chegada. “Mais uma vez, graças a Deus, tudo saiu bem. Estou aqui e viva o nosso Brasil”, disse.

O ídolo do Santos e da seleção do Brasil sofreu com uma infecção renal na França quando participava de um evento com o atacante Kylian Mbappé, do Paris Saint-Germain e da seleção da França, no último 2, e se ressentiu de uma febre. Na ocasião, ele foi internado e medicado por 5 dias em Paris, onde seguiu internado até a Segunda-Feira da semana passada.

Logo depois de chegar ao País e confirmar que estava bem, Pelé seguiu para o hospital Albert Einstein, onde foi submetido a novos exames e continuou o seu tratamento do problema renal. Com boa condição física, o astro inspirou cuidados maiores por ter apenas um rim.

Durante o seu período de internação em São Paulo, o Rei do Futebol foi condecorado pela Conmebol com a máxima honraria concedida pela entidade na última quarta-feira. Em congresso realizado no Rio, o órgão anunciou que entregaria ao ex-jogador a Ordem de Honra do Futebol Sul-Americano após o ex-atleta ser liberado pelos médicos para deixar o hospital.”

Mister Joe: “I hope you can print and deliver a good surprise that I’m going to ask King Pele, OK?”…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *