Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna conta sobre que o Milton Rodrigues Leite não convidaria de jeito algum para participar do seu “Grande Círculo” dentro do Grupo Globo…..

X José Ferreira Neto

Acabou o mistério! Finalmente nas suas redes sociais mais recentemente o Apresentador/Narrador Esportivo Milton Rodrigues Leite resolveu responder para os seus internautas de quem não gostaria de convidar pra participar do seu programa o “Grande Círculo” dentro do Grupo Globo.

Bateu um dos seus internautas que fez esta pergunta e veio o nome do EX Jogador José Ferreira Neto que há alguns anos é integrante do time como Apresentador no Departamento de Esportes do Grupo Bandeirantes.

Colocou assim o Milton Leite como resposta:

Para ele, Neto fala mal da Globo e dele próprio. “Comigo apresentando, não vai rolar. Ele vive falando mal de mim e da Globo“.

Também nas redes sociais, Neto não perdeu tempo e rebateu o narrador dizendo não se importar em não ser chamado para o programa. “Agora, você falar que não quer me convidar para o seu programa, aí não tem problema nenhum. O programa é seu. Mas eu defendo a minha classe. Como você defende a sua. Mas que beleza! Que beleza que a gente está em uma democracia e podemos falar o que quisermos“, comentou ao postar o EX Camisa 10.

Senna traz que o Grande Amigo Ivan Moré teve o seu contrato renovado dentro da Rede Globo por 3 Temporadas e Meia…..

Rede Globo TV

Nesta Quinta-Feira(18/ABR),tivermos mais uma notícia importante que o Grande Amigo Ivan Moré teve o seu contrato com a Rede Globo renovado por mais 3 Temporadas e Meia com isso o tempo deste contrato vai passar até o Final da Copa do Mundo FIFA Temporada 2022 segundo as informações de Gabriel Vaquer! Há algum tempo,o Moré ele apresenta a edição “Globo Esporte São Paulo” .

Estão abaixo do painel os Jogos que foram rolar…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *