Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna traz que o Grupo Turner ousa e contrata o Péricles Bassol Cortez pra começar a trabalhar já nesta Segunda-Feira…..

Neste Sábado(20/ABR),tivermos mais uma notícia importante que o Grande Amigo Gabriel Vaquer abriu e descobriu que o Péricles Bassol Cortez juiz de futebol que foi o primeiro a utilizar o VAR (árbitro assistente de vídeo) no Brasil foi contratado pelo Grupo Turner.

A contratação de Bassols foi definida nesta semana. O árbitro integrou o quadro da FIFA durante sete anos e apitou jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo, Taça Libertadores da América, Copa Sul Americana, Campeonato Sul Americano Sub-17, Amistosos Internacionais, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

Em 2017, ele foi o primeiro no Brasil a testar o VAR num torneio nacional, mais precisamente no jogo de ida das finais do Campeonato Pernambucano daquele ano. Bassols virou um grande expert no assunto nos últimos tempos.

O árbitro será apresentado na edição desta Segunda-Feira(22/ABR)do programa ‘De Placa’, mesa-redonda exibida no Canal Space, e já estará na primeira transmissão do Esporte Interativo para o Brasileiro: Palmeiras x Fortaleza,no Domingo(28/ABR), a partir das 18:00, no Canal TNT.

Logo após o duelo,o Canal TNT exibirá o ‘Último Lance’, um pós-jogo que debaterá todos os lances da rodada do fim de semana.

O programa vai ser apresentado por Alex Muller e terá participação do próprio Bassols, além de comentaristas do Esporte Interativo, como Vitor Sérgio Rodrigues, Mauro Beting, Alê Oliveira e Gustavo Zupak.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *