Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Vanderlei Luxemburgo faz Convite Oficial pra Integrante da ESPN Brasil pra 1 Debate e ele topa Ao Vivo dentro desta Segunda-Feira!

  ESPN Brasil

Aconteceu durante o “Bate Bola na Veia”,desta Segunda-Feira(24/ABR) no Canal ESPN Brasil com a Visita Especial de Vanderlei Luxemburgo anunciou o Convite Oficial:

Na oportunidade não só negou ser ultrapassado, como chamou o comentarista da emissora, Mauro Cézar Pereira para um debate.

“Eu proponho esse debate. Mas eu acho que tem coisa boa no Brasil. Você pode não gostar do Luxemburgo, do Felipão, mas são vencedores. Então, parece perseguição. Ele (Mauro) me bate todo dia. Eu estou até calejado. Então eu estou aqui no local de trabalho dele, propondo um debate para saber o que ele acha ultrapassado, o que ele acha velho e eu gostaria de falar sobre futebol, sobre a experiência e como ela me deixou mais preparado para o futebol. Um programa como esse aqui, sem briga, com perguntas boas, respostas, um tempo legal, para ouvirmos as ideias”, propôs Luxemburgo.

Mais tarde, no programa ‘Linha de Passe’, Mauro Cezar disse aceitar o debate, desde que forma civilizada. Ele ainda rebateu cada um dos pontos levantados por Luxemburgo. “Sobre seu desafio para o debate, o seu assessor tem o meu contato. Ele pode me ligar que eu não vou receber ele mal, com palavrões, de forma nenhuma. Vamos conversar civilizadamente, desde que você seja capaz de fazer”, disse o comentarista.

O treinador também citou um problema recente de Mauro Cezar nas redes sociais. Na ocasião, o comentarista expôs um xingamento no Twitter e o nome da empresa em que trabalhava o autor da ofensa. “A gente viu que ele teve um problema com uma pessoa no Twitter, que ele ligou na empresa do cara, e o mandaram embora. Esse tipo de coisa acho covarde, desonesta. (…) A gente, que é pessoa pública, tem que aguentar os xingamentos. Eu já aguentei coisa de todo tipo”, disse Luxemburgo

André Plihal, que apresentou o programa, aceitou a proposta de debate de Luxemburgo, mas defendeu seu colega sobre o que ocorreu no Twitter. “Você tem o espaço aqui para chamar o Mauro, isso a gente garante. Tenho certeza de que ele vai te responder, ou que vocês vão ter a chance de fazer esse debate. Só quero fazer a ressalva de que o Mauro não pediu a demissão de ninguém. Ele também não é obrigado a aceitar qualquer xingamento e, expondo as pessoas que fazem isso, ele inibe outras. Eu concordo com a atitude dele. E, para esclarecer, quem tomou a decisão de demitir o funcionário foi a empresa por conta da conduta do próprio“, disse.

Ainda no ‘Linha de Passe’, Mauro Cezar se manifestou sobre os comentários de Luxemburgo. “Ao final do programa, ele fez referências ao meu respeito. […] Está há 541 dias fora do mercado, então não bato nele porque ele não é pauta. Falou que eu coloco todos os técnicos em um saco só. Mentira. Não digo que são todos ruins. Fernando Diniz, Renato Gaúcho, Mano Menezes, Roger Machado… e o próprio Felipão, que mereceu elogios pelo trabalho no Brasileirão. Os times reativos que jogam se preocupando em não perder antes de não ganhar. Um futebol medíocre praticado pela maioria dos treinadores por aqui, com exceções. O próprio Luxemburgo, quando era o melhor técnico do Brasil, armava times agressivos. O Luxa me criticou por falar que mandar embora pode ser uma solução. Os técnicos que fazem trabalhos ruins podem ser mandados embora assim como outros profissionais. O melhor remédio para isso é fazer um bom trabalho“, começou Mauro Cezar.

Achei um golpe baixo ele distorcer totalmente a história do que aconteceu no Twitter. Durante um jogo do Flamengo, escrevi tweets criticando a atuação do time e fui xingado com muitos palavrões por um usuário. O autor das ofensas ostentava em seu perfil o nome da empresa em que trabalhava. Mandei sim um email para a empresa dele perguntando se concordavam com aquilo. Não pedi a demissão. Primeiro, a empresa me respondeu dizendo que tomaria providências. Pedi que o reorientassem, pois a atitude não era correta. A empresa demitiu o autor das ofensas e, mais tarde, me enviou outro E-Mail contando que a demissão não se deu por uma atitude isolada. E pudemos ver isso no Twitter desse usuário. Tenho toda essa conversa registrada“, acrescentou o comentarista.

E o Luxemburgo usou muito a palavra covarde. Covarde é quem fala pelas costas. Eu sempre falo aqui, na lata, para quem eu quero ouvir. E o seu assessor tem o meu contato. Ele pode me ligar e marcar essa discussão. Eu concordo em discutir civilizadamente, desde que você o faça“, finalizou Mauro Cezar.

E vamos ficar de olho em tudo isso,OK?

Senna traz a confusão que o Programa do Benjamin Back fez no seu “Jogo Sagrado” dentro do Canal FOX Sports Brasil nesta Segunda-Feira em 1 Link Ao Vivo…..

Senna e Benjamin Back + FOX Sports

Soubermos que nesta Segunda-Feira(22/ABR),tivermos mais uma notícia importante que o Grande Amigo Benjamin Back teve uma grande confusão durante o seu programa “Jogo Sagrado” dentro do Canal FOX Sports Brasil.

A atração teve como convidados o técnico Dorival Júnior, o ex-jogador Richarlyson, Marcelinho Carioca (ao vivo do estúdio da emissora, em São Paulo) e Pedro Rocha, atacante do Cruzeiro, que estava na sua casa. O detalhe é que o atleta do clube da “Raposa 5 Estrelas” acabou sendo ‘Deixado de Escanteio’ pela atração. As informações são do UOL Esporte.

A final do Campeonato Paulista e o futuro do técnico Dorival Júnior acabaram monopolizando o programa.
Pedro Rocha, campeão mineiro pelo Cruzeiro, foi anunciado pelo Apresentador Benjamin Back no início do programa soltou um “É isso aí” e não voltou mais ao ar no seu ciclo.

Depois de esperar por 42 Minutos para participar do programa, Pedro Rocha se cansou e pediu para que o link que estava na sua casa fosse desmontado que estava junto ao Repórter Vinícius Nicoletti lá em Belo Horizonte. O Atacante considerou a atitude uma falta de respeito e prometeu não aceitar mais convites do canal. Mesmo assim, chamou a atenção do time do canal por sua educação, ajudando inclusive na desmontagem dos equipamentos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *