Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Isabelly Moraes revelou que infelizmente a Rádio Inconfidência de Belo Horizonte poderá abrir mão das Transmissões Esportivas ainda dentro desta Temporada 2019…..

  Radio Clássico Animado

Aconteceu nos últimos dias,uma Audiência Pública na Assembleia Legislativa de Minas Gerais,na capital Belo Horizonte com vários ícones presentes até a Isabelly Moraes que na Temporada 2018,foi dos destaques do projeto “Quem Sabe Narra” do Canal FOX Sports Brasil que foi cordenado pela Grande Amiga Vanessa Riche.

Com um dos atuais gestores da Rádio Inconfidência.

Destacou que infelizmente não vai ter mais transmissões de Futebol!

E o curioso que uma Página de Facebook chamada de “Fica Independência” com vários Vídeos de pedidos pra tentar convencer o Governador Romeu Zema pra tentar manter as suas atividades e não vi um algum ícone de São Paulo que gravou……

Glenda Kozlowski revelou oficialmente que na cobertura de transmissões da Copa do Mundo FIFA Feminina França Temporada 2019 com a Rede Globo era pra ser ela originalmente durante um Evento Multimedia dentro do Rio de Janeiro…..

Glenda Kozlowski Senna e Galvão BuenoRede Globo TV

Aconteceu nesta Quinta-Feira(25/ABR),no evento internacional chamado de “Rio C2” que um dos maiores encontros internacionais de empresas multimedia com vários ícones vão fazer compras,intercâmbios e tudo mais dentro da Cidade das Artes dentro da Barra da Tijuca,que começou nesta Terça-Feira até a Segunda-Feira(23-29/ABR)…..

Bastou um dos paineis dentro do Grupo Globo,estava a Querida Apresentadora Glenda Kozlowski falou que inicialmente o projeto da transmissão da Copa do Mundo FIFA Feminina França Temporada 2019 como teve problemas nas Olimpíadas do Rio de Janeiro Temporada 2016,vieram as críticas muito em cima fez o estudo de ter como Narradora Esportiva pra Ginástica Artística e falou se não Foi tão criticada por sua participação que quase largou o posto no meio. “Se não fosse por causa da Rosane Araújo [então editora do Esporte Espetacular] e do Renato Ribeiro [na época diretor da Central Globo de Esportes], eu teria saído da cobertura olímpica.

Ser deixada de lado e com isso na Rede Globo nos Jogos do Brasil em ter o Galvão Bueno no seu lugar!

E vamos ficar de olho nas integrantes que foram escolhidas e debater com arte e classe…..!!!!!

Senna comenta e diz mais curiosidades surpresas com a chegada de Luís Carlos Quartarollo no Canal FOX Sports Brasil…..

  FOX Sports Caneta Animada

A Sexta-Feira(26/ABR),teve mais um momento especial pra carreira do Grande Amigo Luís Carlos Quartarollo.

Botaram e confirmaram o seu nome na nova chegada para o Time de Integrantes do Canal FOX Sports Brasil segundo que comentou o Flávio Ricco e José Carlos Neri!

Com isso,ele subirá de cargo não mais sendo Repórter de Campo pra Comentarista!

Destaco também que respondendo ao meu amigo que fiz do intercâmbio esportivo,o Marcelo Orlandin perguntou pra ele e colocarei agora a resposta:

Ele vai fazer diretamente daqui de São Paulo e não do Rio de Janeiro…..

Até cheguei com o Orlandin,o André Montanheiro(Atualmente ele é um dos Repórteres ligados ao “TV Fama” com a Dupla Flávia Noronha e Nelson Rubens dentro da Rede TV!).e mais uma turma fizermos um especial de Internet gravando em um Sábado pela Tarde um Especial com um Samurai até gravando com várias sonoras especiais de muita gente bacana que teve ligações pessoais e profissionais com ele como o Nílson César,o Luciano Faccioli,entre outros 10 ícones no total durante 1 Hora…..

Teve Grandes Momentos dentro e fora da Rádio Jovem Pan,UOL,Rádio Capital,até chegar neste novo local…..

Aproveito e envio por aqui os meus Grandes Votos de Mega Boa Sorte com Abraços,Aplausos e GOLS pra você,Grande Luís Carlos Quartarollo…..!!!!!

Senna conta que o Grande Reginaldo Leme volta aos trabalhos com o GP do Azerbaijão da Fórmula 1 e conto como serão os integrantes dentro do Grupo Globo neste Final de Semana!

Senna e Reginaldo Leme

Aconteceu durante esta semana a escalação especial do GP do Azerbaijão com a Fórmula 1 dentro do Grupo Globo com esta escala tanto a Rede Globo vai contar invés do Galvão Bueno teremos o Luís Roberto de Múcio,nesta Volta Especial do Reginaldo Leme,o Luciano Burti e com a troca do Guilherme Pereira pela Mariana Becker! No caso do SporTV devido a escala do Grande Sérgio Maurício Droge com o Jogo Decisivo da Super Liga Masculina de Vôlei tiveram que escalar o jovem Bruno Fonseca pra estar ao lado do novo reforço o Felipe Giaffone.

E vamos ficar de olho em tudo isso,OK?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *