Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna manda um Grande Abraços,Aplausos e GOLS pra a Espanha neste Sábado pra este Grande Ícone que tem haver com o Barcelona: O Narrador Lluis Flaquer da Tradicional Rádio Cadena Ser depois da transmissão do Jogo Barcelona X Levante no Campeonato Espanhol Temporada 2018/2019 no Camp Nou…..

Radio Clássico AnimadoComputador com Tela Feliz

Aconteceu mais uma surpresa especial aqui pro Blog Multimedia ARTE DA BOLA “UMA GOLEADA COM ARTE!!!” conseguimos deixar um recado especial ao Grande Narrador Esportivo Lluis Flaquer da Rádio Cadena Ser da Espanha(É o camarada com o microfone com a espuma amarela!) neste Super Sábado(27/ABR),após a Mega Vitória do nosso Barcelona 1X0 Levante de Valência, dentro do Tradicional Estádio Camp Nou e que celebrou a nova conquista do Campeonato Espanhol Temporada 2018/2019: Vejam aí o Texto que mandei ás 18 Horas:24 Minutos no Horário de São Paulo/Brasil pra ele:

Gostaria de saudar y mandar my saludos especiales el con mas un gran trabajo transmitir más un gran momento histórico de nuestro Barcelona con Radio Cadena Ser n dientro del Camp Nou!!! GOLES!!! Marcelo de Senna São Paulo-Brasil”

+

Já estou vendo se conseguirei pegar algum dos trechos com a Rádio Cadena Ser!

Senna conta quem serão os novos integrantes do Departamento de Esportes da TV Cidade,a Afiliada da Record TV em Fortaleza no estado do Ceará…..

Record TV

Aconteceu nesta Sexta-Feira(26/ABR),no estado do Ceará tem mais novidades:

A TV Cidade de Fortaleza (Afiliada Record TV) fez alguns investimentos na área de esportes e contratou dois profissionais, apurou o Esporte e Midia.com de Ribamar Xavier.
O Repórter Carlos Henrique Costa e o jornalista Luís Henrique Pontes são as novas aquisições da emissora.

Carlos Henrique Costa tem passagens pela TV Jangadeiro (Afiliada SBT) e NordesTV (afiliada Band), além de ter participado da cobertura da Copa do Mundo da Rússia pelo extinto canal Esporte Interativo. Já Luís Henrique Pontes, conhecido como LHP, já foi produtor de esportes da TV Cidade, mas estava trabalhando como repórter esportivo na Rádio O Povo/CBN.

Carlos Henrique já está na ativa e fará as reportagens esportivas da emissora. Luís Henrique Pontes será Apresentador do quadro do esporte no novo programa jornalístico matutino da TV Cidade que vai se chamar ‘Ceará no Ar’.

Já o programa ‘Esporte Cidade’, a partir da próxima Segunda-Feira(29/ABR) passa a ser apresentado às 12h50. Antes o programa começava às 14h35.

Senna comenta da 1ª Escala de Sábado do Rodrigo Rodrigues dentro do “Globo Esporte” aqui em São Paulo…..

Rede Globo TV

Aconteceu neste Super Sábado(27/ABR),a 1ª Vez que foi escalado pra ser um dos integrantes da edição São Paulo do Tradicional “Globo Esporte”,o meu Grande Amigo o Apresentador/Cantor/Escritor Multimedia Rodrigo Rodrigues:

Bastou poucos meses somando dentro do Grupo Global,fazendo esta grande surpresa pra substituir o outro Grande Amigo Ivan Moré!

E aqui a nossa mensagem que mandamos no Twitter às 13 Horas:18 Minutos ao Rodrigo Rodrigues:

Parabéns pela novidade em saber que foi escalado pela 1 ª Vez na sua vida pessoal e profissional para Apresentar um Sábado no Clássico Globo Esporte São Paulo! Abraços,Aplausos e GOLS….!!!!! Senna

Senna comenta e diz mais curiosidades surpresas com o Casamento Especial da Querida Amiga Joanna de Assis nos States que rolou neste Final de Semana lá no Tradicional Central Park…..

Senna e Joanna de Assis Caneta Animada

A Sexta-Feira(26/ABR),teve mais um momento especial pra carreira da Grande Amiga Joanna de Assis,a Correspondente Internacional do Departamento de Esportes do Grupo Globo em Nova York.

Foi no Final da Tarde no Tradicional Central Park e com o seguinte detalhe especial:

Se casou com o nadador Henrique Barbosa,em uma cerimônia realizada por amigos.
Hoje, ela compartilhou em seu Instagram algumas fotos da cerimônia. “Acreditem nos seus sonhos”, escreveu a jornalista em uma das imagens ao lado do marido.

Joanna chegou a mostrar algumas imagens ao lado de amigas em sua despedida de solteira. Também nas redes sociais, a Apresentadora do Esporte Espetacular Barbara Coelho fez uma homenagem para a colega de profissão. “Que você seja muito feliz, amiga! Que seu dia hoje seja tudo aquilo que você imaginou! Amo Você!”, escreveu.

Agora é a minha parte do texto:

Por esta ninguém esperava em passar em branco este Super Sábado(27/ABRIL/2019),Queridissíma Amiga Joaníssima de Assis,ou melhor Joanna de Assis que acabou de trocar de camisas ou melhor de Time agora no time das Grandes Musas das Comunicações ou terminando com o Time das Casadas e foi logo em pleno Central Park em Nova York nesta Sexta-Feira(26/ABRIL)! Espero que não deixe a nossa amizade eterna de lado com vários momentos especiais dentro e fora das Grandes Mídias pelo Brasil e agora com o Mundo,viu? Abraços,Aplausos,Beijos e GOLS,Joanna de Assis…..!!!!! “

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *