Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna conta com Grande Exclusividade Total sobre uma grande novidade envolvendo o Ronaldinho Gaúcho e Roberto Assis lá no Rio Grande do Sul…..

Ronaldinho GaúchoSenna e Roberto Assis

Aconteceu nesta Segunda-Feira(29/ABR),no estado do Rio Grande do Sul tem mais novidades:

Conseguimos na nossa pesquisa secreta usando a Internet,durante esta tarde que tivermos uma reunião por lá envolvendo a dupla Roberto Assis e Ronaldinho Gaúcho e uns empresários depois de idas e vindas assinaram um contrato especial para o 2º Semestre lá participarem de uma das maiores Feiras de Vinhos lá dos Pampas tem grande alcance dentro da América do Sul em uma tradicional cidade!
Vou tentar saber com o Roberto Assis não tem previsões pra tentar fazer algo parecido aqui em São Paulo.

Já aviso quem for comentar esta notícia queria ter o nome e o meu Blog Multimedia ARTE DA BOLA “UMA GOLEADA COM ARTE!!!”,com os Créditos Totais,OK?

Senna conta o Resultado da 3ª Rodada da Volta “Desafio ao Galo” aqui em São Paulo……

Desafio ao Galo 2019Cel Senna e Joseval Peixoto+

Aconteceu neste Domingo(28/ABR),a tão aguardada 3ª Rodada da Volta do Tradicional “Desafio ao Galo” aqui em São Paulo no Estádio Ícaro de Castro Mello no Ibirapuera e teve este Placar:

DOMINGO(21/ABR/2019)…..

GloboTerra . Bola Pulando DESAFIO AO GALO
2019|JOGO 3
• PAREDÃO DA ESQUINA/OSASCO (1)X(0) JARDIM JAQUELINE/SÃO PAULO •
ÍCARO DE CASTRO MELLO/SÃO PAULO

Destaco que este evento revelou muita gente importante desde o Tiago Leifert,de jogadores César Sampaio,Walter Casagrande,Cafu,Juninho Paulista,Denílson Oliveira “Denílson Show”,Viola,entre outros…..

Espero tentar ver 1 dos Jogos pelo menos e a Grande Final,OK?

Senna comenta da 1ª Escala de Sálvio Spínola no Bahia X Corinthians na Tramissão de Jogos com a Rede Globo dentro do Campeonato Brasileiro Temporada 2019…..

 Rede Globo TV

Aconteceu neste Super Domingo(28/ABR),a 1ª Vez que foi escalado pra ser um dos integrantes da transmissão de Bahia X Corinthians no Campeonato Brasileiro! Dentro da Fase Global com o Sálvio Spínola em 1 semana de update com os integrantes como os Grandes Cléber Machado/Walter Casagrande/Gustavo Castelucci/?(Alguém da Turma do Thiago Mastroianni pra me ajudar por aqui,por favor pra falar o nome do camarada!)/Marco Aurélio Souza!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *