Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna comenta como está sendo o dia seguinte da Repórter que participou da confusão do Mário Celso Petraglia lá dentro do Athletico Paranaense nesta Segunda-Feira lá na Capital do Paraná…..

X

Atualizando pra comentar como está a Repórter deste caso temos uma Atualização Especial:

A jornalista Luana Kaseker,do Tradicional Jornal “Gazeta do Povo”, se manifestou nesta Terça-Feira(14/MAI)após o presidente do Conselho Deliberativo do Athletico Paranaense, Mário Celso Petraglia, voltar a atacá-la, agora pelo Facebook.

“Eu sou uma pessoa bastante calma, mas nunca havia passado por isso na vida. Eu me senti humilhada. Estava apenas exercendo minha profissão. Fiquei em choque e nervosa, mas procurei não desrespeitá-lo para não aumentar a situação”, disse ao UOL Esporte.

A jornalista disse o que faria se pudesse reviver a situação agora, mais de 24 horas depois e sem o impacto emocional causado pelo susto. “Se pudesse reviver, eu tentaria fazer as duas perguntas normalmente, como tentei fazer. Só que quando eu digo ‘obrigada’, e ele diz que ‘devo desculpas’ ao clube, talvez eu dissesse que, na verdade, era ele quem me devia desculpas pela forma como me tratou”, respondeu Luana.

Ela acredita que o fato de ter feito uma pergunta que não estava diretamente relacionada com o tema principal da coletiva não justifica a atitude de Petraglia. “Um pouco depois, na última pergunta, ele foi questionado sobre reforços, um assunto que não estava na ‘pauta’, e respondeu com educação que não falaria sobre o assunto”, explicou.

E até entrou o Sindicato de Jornalistas do estado nesta história!

Mas vamos ficar de olho vivo até o Final…..

Senna comenta e conta os Grandes Bastidores do Lançamento Oficial do “45 Minutos do 1º Tempo”,o 1º Livro do Grande Amigo Patrick Santos aqui em São Paulo…..

Patrick Santos Lançamento Livro 45 Minutos 1º Tempo 

A Festa sim chegou com este Lançamento do tão esperado 1º Livro de Patrick Santos,o “45 Minutos do 1º Tempo”,nesta Segunda-Feira(13/MAI),dentro da Livraria Cultura do Conjunto Nacional aqui em São Paulo foram muitos integrantes que marcaram e marcam atualmente a Rádio Jovem Pan e outros tipos de comunicadores,admiradores e tudo mais….

Boto pra falar que andei muito mais de 20 vezes percorrendo o local pra documentar os contatos que fiz com vários admiradores e amigos que não via há tempos…..

Com direito aos depoimentos de Vera Guimarães e Pedro Bassan,foi publicado pela Librare Books,contando as suas experiências de 9 Meses depois de mais de 40 Anos de Carreira!

Destaco que foram mais de 2000 Pessoas e com a minha postagem no Twitter tivermos 4075 Leituras com 200 Engajamentos com quase 5%,ter feito antes das 6 Horas da Noite até quase 10 da Noite!

Espero mais surpresas caro Patrick Santos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *