Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna conta quem foi a pessoa escolhida pela ESPN Brasil pra a vaga de Sálvio Spínola que foi pro Grupo Globo pra falar da Turma do Apito ainda nesta Temporada 2019…..

ESPN Brasil

Renata Ruel é a mais nova integrante da equipe de comentaristas dos canais ESPN. A profissional de arbitragem do futebol brasileiro, formada pela escola de árbitros da Federação Paulista de Futebol (FPF), chega na emissora para fazer parte da equipe de comentaristas e integrar as atrações jornalísticas da casa.

Graduada em Administração pela PUC/SP, Pedagogia pela Unimes e pós-graduada em Finanças, Renata tem ainda MBA em Gestão do Esporte pela FIA/SP. Antes de ingressar no canal, atuava como árbitra assistente da Federação Paulista e também da CBF, tendo se desligado das funções para exercer a função de comentarista dentro da ESPN Brasil.

“A minha expectativa como comentarista é trazer o que a regra do jogo diz com a vivência do campo, demonstrando a realidade da arbitragem que vai além do livro de regras. Por trás de todo erro há um porquê e um motivo. Quero trazer a realidade da vida do árbitro para o público que acompanha o futebol”, destaca Renata.

“Estamos muito felizes em ter a Renata em nosso time de comentaristas. Trata-se de uma profissional com grande bagagem e de muito conhecimento técnico. Ela chega para deixar nosso time ainda mais forte, com participações frequentes nas análises de arbitragem cada vez mais necessárias no futebol atual”, comenta João Palomino, Vice-Presidente de Jornalismo e Produção da ESPN Brasil.

A nova comentarista de arbitragem estreia neste Domingo(19/MAI)no programa ‘Futebol na Veia’, às 17 Horas:50 Minutos. O programa contará com apresentação de Bruno Vicari e comentários de Celso Unzelte, Claudio Arreguy e Zé Elias Moedim.

Tombo de Impacto! Com o anúncio do Grande Luís Roberto de Múcio sobre a transmissão do Palmeiras x Santos no Campeonato Brasileiro no meio desta Temporada 2019 durante a Transmissão do Atlético Mineiro X Santos pelos Canais SporTV e Premiere dentro nas Oitavas Final no Jogo Ida na Copa do Brasil…..

Bola Surgindo 

O Grande Luís Roberto de Múcio foi pego de surpresa nesta Quarta-Feira(15/MAI),ao anunciar o Jogo de Palmeiras X Santos dentro do Campeonato Brasileiro nesta Temporada 2019 dizendo que seria no Premiere:

Ele estava no Estádio Independência de Belo Horizonte,pelo Jogo das Oitavas de Final com o Atlético Mineiro X Santos fazendo pelos Canais SporTV e Premiere junto com Lédio Carmona e Ricardinho Pozzi e os 2 Repórteres que não deu pra anotar vou transcrever a mensagem dita na transmissão por de Múcio:

“Brasileirão no Fim de Semana. Você vai curtir tudo no Premiere no Sábado. O Atlético Mineiro vai receber o Flamengo aqui, sete horas da noite, e Palmeiras e Santos se enfrentam no Pacaembu pelo Brasileirão”.

Só lembrando que o Palmeiras X Santos só vai passar no Canal TNT do Grupo Turner!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *