Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Quem a Rede Globo já escolheu do seu Departamento de Esportes pra fazer os 1ºs anúncios nas Transmissões de Futebol ainda nesta Temporada 2019…..

Bola Surgindo Galvão Bueno Rede Globo TV

Galvão Bueno fará ações de Marketing dentro de transmissões da Copa América na Rede Globo. A informação é do “Notícias da TV” via o Gabriel Vaquer. Segundo o “Mister Sergipe” trouxe é o seguinte: O narrador vai faturar um valor para falar das empresas que patrocinam o futebol da emissora durante a competição.

Ele será o primeiro profissional do Esporte a faturar com publicidade, proibida pelo canal carioca até o ano passado. Em breve, outros narradores serão autorizados a fazer merchan.

As ações deverão ir ao ar antes, durante e depois dos jogos que ele narrar. Galvão Bueno irá promover as 6 cotas que patrocinam o Futebol:

(Cervejas Ambev|Hypera Farma|Chevrolet|Banco Itaú|Casas Bahia|Vivo)

Se bem-sucedido, o formato será aplicado nos campeonatos nacionais na Temporada 2020, com todos os locutores da emissora.

Senna conta qual integrante do “Jogo Aberto Brasil” com a Grande Querida Renata Fan da TV Bandeirantes que anunciou a sua mensagem do seu Amor nesta Temporada 2019 fez fora do Brasil…..

TV Bandeirantes

Aconteceu que mais um nome do jornalismo esportivo foi pega de surpresa neste Sábado(18/MAI),que joga no time dos casados e agora foi deste integrante do “Jogo Aberto” da TV Bandeirantes tem a Apresentação Especial da Grande e Querida Renata Fan: O camarada em questão é o gaúcho Chico Garcia e escreveu no seu Twitter e com esta foto a seguinte mensagem apaixonada:

Em toda a minha vida eu nunca pensei que teria sorte de me apaixonar pela minha melhor amiga.” (GELLER, Monica) Enfim, CASADOS! ❤️💍

O lugar onde tirada esta foto foi dentro na Ilha de Bora Bora no Oceano Pacífico mais perto da região do Tahiti ao lado da Mila Alves.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *