Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna conta sobre quem vai participar de um evento de Jornalistas Esportivos no Tradicional Minas Tênis de Belo Horizonte nos próximos dias…..

Bola Surgindo 

Nesta Segunda-Feira(20/MAI),soubermos pelos contatos que temos lá em Belo Horizonte que teremos no Tradicional Minas Tênis um evento especial reunindo alguns dos Jornalistas Esportivos do Brasil no chamado “Call Up” em parceria com a Universidade Belo Horizonte(Uni BH)e mais parceiros,com muitas informações e inclusive sobre os preços estão no: www.callup2019.com.br

Teremos presentes até agora e estão terminando as vagas de inscrições.

André Rizek(SporTV),Rogério Corrêa,Lívia Laranjeira,Gustavo Villani(Rede Globo|SporTV),Renata Fan(TV Bandeirantes),Alexandre Simões/Léo Figueiredo(Rádio Itatiaia),Rodrigo Fuscaldi(Sport Box)…..

Para os meus camaradas de Belo Horizonte é uma chance super rara na Sexta-Feira-Sábado(7-8/JUNHO),no Teatro do Centro Cultural na Rua da Bahia, 2.244, no bairro de Lourdes. E aproveito e deixo um recado especial pra a organização pra me convidarem pra documentar o evento de vocês na Temporada 2020,OK? Pois o meu Blog Multimedia ARTE DA BOLA “UMA GOLEADA COM ARTE!!!” tem muita audiência aí na Clássica Capital das Alterosas…..!!!!!

Senna conta quem vai participar de mais 1 Edição Especial do Fut Encontro do Tadeu Inácio aqui em São Paulo…..

Bola Surgindo

Vai rolar nesta Terça-Feira(21/MAI),ás 19 Horas no Shopping Plaza Sul no Parque P2 na Ricardo Jafet,mais uma edição especial do Fut Encontro do Tadeu Inácio sobre a Final da Champions League UEFA Temporada 2018/2019 entre Tottenham X Liverpool:

Com alguns Convidados Especiais:

Alexandre Praetzel,Jorge Iggor do Esporte Interativo,Felipe Lobo do “Trivela”,Renato Tortorelli,entre outros…..

Desta vez chegou a Liberação Especial da ESPN Brasil pro Everaldo Marques em participar do “Grande Círculo” com o Milton Rodrigues Leite na sabatina do Grande Oscar Schimidt…..

=

Chegou a vez de Everaldo Marques ser chamado da cota de Convidados Especiais do Programa “Grande Círculo” do Grupo Globo que vai pro ar nesta semana e vai ser gravado nesta Terça-Feira(21/MAI),pra ir ao ar neste Sábado(25/MAI)pela Noite com a Apresentação do Milton Rodrigues Leite e desta vez o Grande Oscar Schmidt será o sabatinado e ainda não soubermos os outros nomes presentes é um dos grandes trunfos!

Ele é o 2º da cota da ESPN Brasil a ser liberado a fazer parte desde a edição com o Galvão Bueno tá começando estes Convites!

Espero o meu Convite Especial,o meu caro Milton,OK? Risos!

Senna conta o Resultado da 6ª Rodada da Volta “Desafio ao Galo” aqui em São Paulo……

Desafio ao Galo 2019Cel Senna e Joseval Peixoto+

Aconteceu neste Domingo(19/MAI),a tão aguardada 6ª Rodada da Volta do Tradicional “Desafio ao Galo” agora em Osasco no Estádio José Liberatti e teve este Placar:

DOMINGO(19/MAI/2019)…..

GloboTerra . Bola Pulando DESAFIO AO GALO
2019|JOGO 6
• AMIGOS LIVERPOOL/SÃO PAULO (1)X(0) RATATÁ/SÃO PAULO •
ÍCARO CASTRO MELLO/SÃO PAULO

O próximo desafio para a 3ª Vitória dos Amigos do Liverpool vai ser no Domingo(26/MAI),ainda sem o local divulgado por enquanto pro duelo contra o Nápoli da Vila Industrial!

Depois algum tempo temos um 2º Time que continua firme no “Desafio ao Galo”.

Destaco que este evento revelou muita gente importante desde o Tiago Leifert,de jogadores César Sampaio,Walter Casagrande,Cafu,Juninho Paulista,Denílson Oliveira “Denílson Show”,Viola,entre outros…..

Espero tentar ver 1 dos Jogos pelo menos e a Grande Final,OK?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *